03 outubro 2008

Sobre Lucy ‘Sem Fronteiras’

Lucy Sem Fronteiras

Um pouco de mim…

"Eu Sou o resultado de meus próprios atos, herdeiros de atos. Atos são a matriz que me trouxe, os atos são o meu parentesco; os atos recaem sobre mim. Qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve sempre refletir, todo homem e toda mulher." (Siddharta Gautama - Buddha Shakyamuni) 

Eu sou Luz Divina em Ação!

 

Minha Religião é o Amor, minha Pátria é o Mundo e minha Raça é a Humanidade. Sou Cidadã do Cosmos,  uma Ativista da ‘Luz', … aqui sou Cidadã Planetária e a Terra é o meu País!

Meus interesses são o Despertar de Consciência, a Transição Planetária, Evolução Espiritual, Paz Interna, a Nova Era, Ascensão, Paz no Mundo, Direitos Humanos, Solidariedade, Fraternidade, Ativismo...

Sou um Ser em constante evolução e aqui meu objetivo é compartilhar Luz, Amor, Paz e informações com todos os que chegarem até mim. Porém, sem a pretensão de convencer ninguém a nada e nem a pensamento algum. Aliás, busque o discernimento em si mesmo, ouça seu Coração e tire suas próprias conclusões.

Respeito as diferenças e toda forma de vida (seja mineral, vegetal, animal e/ou humana).

Acredito acima de tudo no Poder do Amor, pois nada vale a pena sem o Amor e só ele é capaz de Curar e de transformar “tudo” e todos, inclusive o nosso Mundo.

Aprendi com “Àquele” que me apontou o Caminho, e em tudo o que faço procuro colocar o Amor sempre em primeiro lugar. 

Desejo a Paz, mas tenho consciência de que a Paz no Mundo é o reflexo de nossa paz interior. Logo, “temos de Ser a mudança que queremos Ver no mundo” (Mahatma Gandhi). Afinal o macro reflete o micro, e o nosso mundo externo apenas reflete nosso interior. Devemos ser pacíficos sim, mas não passivos e nem omissos.

E como semelhante atrai semelhante, sei que atraio somente quem esteja na mesma sintonia e vibração, independente de sua "tribo" ou qualquer aparente diferença entre nós (seja nação, sexo, opção sexual, cor da pele, credo ou ausência de um, posição social, etc).


Portanto, não existe acasos ou coincidências! E se você chegou até aqui, é porque tinha de vir.

Seja muito bem vindo e sinta-se acolhido! Somos Todos Um!

Saiba mais sobre Amor e Paz Sem Fronteiras e aqui, como tudo começou.

Vamos nos unir em Pensamentos, Sentimentos e Ações por um Novo Mundo, uma Nova Terra de Amor e de Paz ‘Sem Fronteiras’ de nenhuma espécie, principalmente as do preconceito e da ignorância.

Espalhemos Luz e Paz. Caminhemos todos juntos rumo à Nova Era Dourada. A Era do Amor!

O Deus em mim saúda o Deus em Ti

Lucy Sem Fronteiras

(…porque meu sobrenome é o que menos importa…)

Sou Cidadã do Mundo

www.amorepazsemfronteiras.com

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
22 Comentários

22

Comentários:

Antonio comentou...

Uma vêz, estando eu prestando um serviço nas dependências da Sociedade teosófica de Brasília. Local onde pela primeira vêz, tive contato com as cores vibrantes destas figuras multicoloridas. Me detive vislumbrado diante de alguns quadros na parede. Retratos estes, que me deixavam intrigado. Pois, para qualquer direção que eu me dirigia, seus olhares pareciam me seguir. Um quadro em especial, me atraia com um magnetismo quase que insuportável, Me incomodava muito. Me penetrando a alma, Me desnudando e me revelando uma força e dominio, que me fêz chorar em pranto contido e soluçante. Entretanto, apóis aquele transe, passei a sentir uma paz consoladora e certa afinidade com aquela figura. Como se a muito tempo ja nos conheciamos. Eu, mais intrigado ainda, com tentativas de uma explicação normalizante, procurando desfarçar a minha inquietação, retirei-me daquele ambiente. Eu não conhecia a aplicação e significados daquela instituição. Tudo alí era para mim, muito extranho e inigmático. O incômodo foi tão grande, que eu não conseguia executar mais as minhas terefas com tranquilidade. A tal ponto, que resolví perguntar a uma das pessoas que coordenava aquelas reunião, o que se praticava alí e quem seria aquela pessoa no quadro exposto. Ele então me disse, que aquela era uma entidade de estudos filosóficos. E, que aquela mulher na foto que muito me incomodou, era uma figura muito querida e de muita luz. Uma lider espiritualísta Indiana chamada Blavastik.( Desculpem-me se não é assim escrito). Bem, o importante é que apartir dalí, uma confusão maior cresceu em mim. Que ja era mal direcionado, espiritualmente falando. Por muito tempo, procurei esclarecimento e iluminação. Embora, passando a compreender esta cultura, faltava uma luz para minha atração. Os motivos para este fim, não se completavam em sí mesmos. Até a pouco tempo. Quando entendí finalmente, que os propósitos estão esclarecidos, por algo que eu não existenciara desde aquele momento de confronto com Blavastik. Sentí então agora, os mesmos sentimentos. Quando eu conhecí Lucy. Me deixaram comentar, acho que exagerei! É isso! um beijo!

Antonio comentou...

*obs: - Mil desculpas pelos meus equívocos, no calor das emoções.

. H. P. Blavatsky: Sinopse de sua Vida



HELENA PETROVNA BLAVATSKY foi uma das figuras mais notáveis do mundo no último quartel do século XIX. Ela abalou e desafiou de tal modo as correntes ortodoxas da Religião, da Ciência, da Filosofia e da Psicologia, que é impossível ficar ignorada. Foi uma verdadeira iconoclasta ao rasgar .e fazer em pedaços os véus que encobriam a Realidade. Mas, porque estivesse a maioria presa às exterioridades convencionais, tornou-se o alvo de ataques e injúrias, pela coragem e ousadia de trazer à luz do dia aquilo que era blasfêmia revelar. Lenta mas seguramente, os anos se encarregaram de fazer-lhe justiça. Apesar das invectivas, considerava-se feliz por trabalhar "a serviço da humanidade", e deu provas de sabedoria ao deixar que as futuras gerações julgassem a sua magnífica obra1.
Helena Petrovna Hahn nasceu prematuramente à meia-noite de 30 para 31 de julho (12 de agosto pelo calendário russo) de 1831, em Ekaterinoslav, na província do mesmo nome, ao sul da Rússia.

carmodan comentou...

Venho solenemente nesta data, fazer o que já esta parecendo muito convencional. Prestar uma homenagem muito especial a este espaço.
Muito tempo busquei um ambiênte onde se importasse com tanta dedicação e paixão aos seus propósitos iniciados. Assegurando a continuidade e assiduidade da presença de seu idealizador, Mantendo sempre a mesma convicção.
Obstinada em alcançar os seus resultados, num mesmo clima de cordialidade e aconchego para com todos aqueles que se identificaram com seus ideais e permaneceram fiéis a sua causa. mantendo a bandeira tremulante nos ares do mundo, como um alento a todos os que querem crer em uma humanidade fraterna e sem fronteiras.
Buscando romper com as forças que promovem com insistência inconcebível e inaceitável, em um estagio de existência, plenos de conciência que deveriam ter no terceiro milênio de um mundo dito globalizado. Com todo um cenário insano de negligências. De homens que se dizem "governates dos destinos dos povos". Mas, permitindo massacres de irmãos semelhantes.
Por tudo o que aina falta ser feito no mundo. Para todas as mazelas que precisamos confrotar. Para tantos que ainda estão as margens de cuidados assistenciais. Para tantos que precisam ter os seus direitos existenciais garantidos. Contra todos os tipos e formas de injustiça no mundo. Faz-se nessessária a sua vóz. Uma vóz que vindo em minha direção, foi acolhida, passando a ser tambem a minha luta. Pela mesma bandeira de Amor e paz sem fronteiras.
Por tantos e inumeros argumentos que não são difíceis de serem verificados aos nossos arredores´, É que a importancia deste blog se engrandece aos meus olhos. Me enchendo de sensibilidade, desarmando em mim argumentos de descontentamentos com o meu semelhante.
Não querendo me estender mais, quero agradescer do fundo do meu coração a esta iniciativa de amor e paz sem fronteiras.
Parabéns pelo seu primeiro ano de atividades. Que seja certamente o primeiro de muitos e muito anos, até que as fortalezas das insenssibilidades caia. E exista um mundo de amor e paz sem fronteiras plena, pra sempre! parabéns!!!

Lucy Sem Fronteiras comentou...

Sueli!!!!
Muito obrigada por tuas palavras e por tua presença assídua no blog!!! Tu tb me cativastes minha querida!

Um super beijoo em teu coração bem aqui direto do meu ♥

Lucy Sem Fronteiras comentou...

Antonio Daniel,

meu querido, poxa vida, muito obrigada por suas palavras mais uma vez! Sou grata pela presença aqui neste cantinho de Amor e Paz.
Se conseguimos chegar a este 1 (um) ano de trabalho, foi graças aos queridos leitores e amigos sem fronteiras, que de uma forma ou de outra estão sempre presentes, apoiando e compartilhando de nossas idéias e "ideais!"
Muito me emociona suas palavras sempre tão bem colocadas e sei, que são verdadeiras e tb saem do coração.

A ti e a todos, só posso ser mesmo muito agradecida, e desejo que possamos compartilhar muito mais anos por aqui juntos, e fazendo muitos amigos sem fronteiras!

Um super beijo em teu coração bem aqui direto do meu ♥

Lucy

ps: e não tem do que se desculpar por escrever neste espaço, que de fato é de todos os leitores que contribuem com o blog, e portanto você também tem o direito de expressar-se livremente. Até porque de fato Blavatsky morou mesmo na Índia como você disse inicialmente.

Camila comentou...

Parabéns Lucy, primeira vez que visito o seu blog... e realmente você sabe como amar! fico feliz que ainda existem pessoas como você... está de parabéns... beijos

Lucy Sem Fronteiras comentou...

♥ Olá Camila,

Seja muito bem vinda minha querida! Fico feliz com a tua presença aqui neste cantinho de amor e paz.
Espero que esta, seja apenas 'a primeira vez' que visita o blog, de muitas outras que virão rsrs.
E quanto a amar... sim, em meio a tudo o que vemos, o que sabemos e o que nem temos idéia... só o Amor é real!
Louvado seja o dia em que todos assimilem isso.
Com certeza, 'neste dia',.. teremos um mundo de Paz realmente.

Beijos em teu ♥ minha querida,
sinta-se muito bem vinda e acolhida!

Frederico Silva comentou...

[b][i][navy]Salve Lucy!!! Sem Fronteiras.
É certo que semelhante atrai semelhante, então estamos irmanados na frequencia e na realização do bem pela humanidade.Parabéns pelo seu lindo e ativo blog!!!
Seu amigo e fã: Conde d´Leprechaux ´.´

Lucy Sem Fronteiras comentou...

♥ Querido Conde d´Leprechaux ,

Que prazer e alegria recebê-lo aqui! :))
Seja muito bem vindo meu amigo!
E é verdade, sou imensamente grata pelas pessoas maravilhosas que tenho atraído neste momento planetário tão importante!
Se por um lado alguns se vão, outros chegam cheios de amor e luz no coração, para compartilhar!
Obrigada pelas tuas palavras e seu carinho.
A recíproca é totalmente verdadeira meu querido Conde!
Sinta-se a vontade, pois a casa tb é sua :)
Espero vê-lo mais vezes aqui!

Beijos de luz em teu ♥ direto do meu ♥

Voz da Era de Ouro comentou...

Oi Luci sem fronteiras!!!

Amei seu blog querida!

E gostei mais ainda por semear o amor e a paz!

Continue seu lindo trabalho, beijos no coração!

Namastê

elisangelis
www.vozdaeradeouro.blogspot.com

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Voz da Era de Ouro

Olá querida Elisangelis!

Seja muito bem vinda! Que prazer recebê-la aqui:)

Muito obrigada por sua presença e por suas palavras! E desde já faço das tuas, as minhas.
Tb conheço o seu cantinho sagrado onde compartilha Luz, lhe acompanho lá e compartilho seu link aqui com meus queridos amigos e leitores tb:)

Fique a vontade, a 'casa' tb é sua viu!

Beijos em seu coração direto do meu, minha querida!

dharmalive comentou...

Gostei imenso do seu espaço,que o amor esteja sempre na sua vida e possa sempre enviar a sua luz a todas as formas de vida.
A grandeza dos homens não se mede nas palavras mas nos seus actos.

AmorPaz e Felicidade
Bodhissatva RickyMaitreya.

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@dharmalive

Olá Ricky meu querido!

Que prazer recebê-lo aqui! Fique a vontade, 'a casa' tb é sua ;)

Fico muito feliz que tenha gostado deste 'cantinho' de Amor e Paz, feito com muito carinho e com respeito a 'todas as formas de vida' sim.

Estive visitando seu 'espaço' também, e gostei muito do teu trabalho, inclusive porque já identifiquei em seu perfil, várias coisas e interesses em comum.
Além de eu adorar a sua terra e ter uma grande afinidade com Portugal (mesmo que nesta vida ao menos, AINDA não a tenha conhecido pessoalmente,.. o que tenho a certeza de que vai acontecer em breve...).

Volte mais vezes e compartilhe de sua Luz aqui conosco tb;)

Beijos em seu coração, direto do meu!

KARINA L. A. comentou...

COLOQUEI O LINK DO SEU TEXTO NO MEU BLOG, PROS MEUS LEITORES, OK?! ELE FOI EXPOSTO NO MEU GRUPO DO FACE EM QUE PARTICIPO E POSTEI SOBRE O TEMA COM MEU COMENTÁRIO. FOI DE GRANDE VALIA.AS PESSOAS DEVEM SABER QUE SE O MUNDO ACABA OU NÃO, CADA DIA DA VIDA DELAS DEVE SER ENCARADO COMO MAIS UMA CHANCE DE MUDAREM EM SI MESMAS...UM ABRAÇÃO! KARINA

Vivian Weyrich comentou...

Que maravilhosa! Por isso te admiro tanto...És inteligente como a força do vento em dia de tempestade. Suave como o mel que a abelha pinga na flor. Teu espírito é tão flexível como o bambu que aceita o ritmo da natureza, pensando sempre além de qualquer fronteira.

Anônimo comentou...

Nossa que lindo!!!!
Amei seu blog e te digo que a minha religião é a mesma que a sua! Num futuro próximo todos estaremos nessa mesma sintonia.
Parabéns!!!
Feliz 2012

CARLOS MORANDI comentou...

Parabéns pelo belo (e rico) site.
Permita-me convidá-la para visitar meu blog (de Fraternidade, Conhecimento e Motivação).
Com meu fraternal abraço,
Carlos Morandi
http://carlosmorandi.blogspot.com

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@CARLOS MORANDI Meu querido Carlos, seja muito bem vindo ao blog!

Muito obrigada por seu carinho e generosas palavras, volte sempre, e compartilhe sua Luz conosco tb ;)

Um abraço fraterno querido!

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Anônimo Que bom saber que temos a ''mesma religião'' (O Amor) caro anônima (o)!

Sinta-se acolhida, bem vinda sempre!
Beijos no coração direto do meu *_* :)

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Vivian Weyrich Obrigada minha mana linda, do coração!
Você consegue me emocionar com tuas palavras Vivi!
Muito grata minha amiga, beijos amorosos de meu coração direto ao teu, minha querida!!!

Grato presente de Deus, vc em minha vida *_*

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@KARINA L. A. Seja sempre bem vinda minha querida Karina!

Obrigada por compartilhar o link do artigo com seus amigos e leitores, e que maravilhosa visão vc tem!
Sinta-se em casa e a vontade, para compartilhar sua Luz conosco tb viu ;)

Beijos no coração direto do meu *_*

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons