28 agosto 2010

DEPUTADOS COM FICHA SUJA | Consulte esta lista antes de votar

Ficha Suja - Eleições Brasil 2010

Este com certeza será o maior post de toda a minha vida como blogueira! hehe

Normalmente gosto de compartilhar artigos e imagens que enriquecem, trazem ‘bom astral’ aos meus leitores. Porém, como nem tudo ‘são flores’, como cidadã consciente que sou, e que não vendo meu voto por nada e nem a ninguém, decidi compartilhar esta extensa lista de nomes e fotos nem tão bom astral assim, para que você meu amigo, leitor e eleitor, guarde bem estes rostos, antes de votar nas próximas eleições de Outubro / 2010.

Esta é nada mais nada menos, do que a lista com ‘alguns vários’ (na verdade, muitos hehe) deputados e senadores com a ‘Ficha Suja’, nos quais eu ao menos, não dou e nem daria nunca, o meu voto. Mas claro, a escolha é de cada um, né?! E aqui a lista é ‘resumida’, pois na verdade o TCU (Tribunal de Contas da União), recusou a candidatura de mais de 10 mil candidados, por situação irregular. Mas isto, conto em outro post tá ;)

Vamos lá, cliquem, confiram e vejam que eles não são apenas ‘um rostinho bonito’

UPDATE

Gente, é incrível!!! Se eu contar ninguém acredita!!!

Nunca tive problemas de postar aqui no Blogger, e sempre sai tudo direitinho quando publico um artigo.

Mas creio eu que as fichas destes políticos ‘são tão sujas’ e longas, que deu problema no post 3 (três) vezes e tive de republicar.

Na quarta tentativa sem sucesso, decidi não mais ‘sujar’ o meu blog ♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ e então, decidi retirá-las e disponibilizar o link direto para que possam acessar e conferir na íntegra a lista atualizada com todos os deputados e senadores com sérias e graves restrições, ‘ficha suja’ mesmo, o que ‘de cara’ os impede de serem candidatos e quiçá, de serem eleitos:

 

ACESSE AQUI A LISTA COMPLETA DE DEPUTADOS E SENADORES COM A ‘FICHA SUJA’

 

Você, eu e todos que existem, se quisermos um emprego, devemos ter um currículo impecável e somos cobrados por cursos, diplomas, idoneidade, formação, caráter, pedem-nos referências, etc.

Com todos os que desejam governar o nosso país, também não pode ser diferente. Muito ao contrário.

Portanto, você deseja permitir que um destes administrem o seu, o meu, o nosso dinheiro???

 

Fonte:

Congresso em Foco com base em informações da página do Supremo Tribunal Federal na internet

Site Ficha Suja

Lista atualizada com todos os candidatos com ‘Ficha Suja’

-----------

Eu não faço propaganda política para ninguém. Mas acredito que é nosso dever enquanto cidadãos que somos, divulgar a extensa lista suja, de quem não devemos permitir que assumam o poder e governem o nosso País.

Por favor meu amigo, não venda seu voto, por nada! Ainda que dê o seu voto a alguém em quem confia, mas este o decepcione depois de eleito, isto será um problema ‘dele’ (candidato) e não seu.

Mas se vender o seu voto, você é tão responsável e cúmplice, quanto ele. Aliás, boa parte da corrupção não é eliminada, por causa disto também. Se há os corruptos, há quem se deixa corromper.

Acredite, você vale infinitamente muito mais do que um ‘tapinha nas costas’, um ‘aperto de mão’ de quatro em quatro anos, um ‘tanque de gasolina’, ou uma promessa de emprego.

Não se iluda. Pois nada ‘vem de graça’ na vida!

Vote consciente.

 

Paz, Luz, Sabedoria e Discernimento a todos nós

 

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
6 Comentários

6

Comentários:

Rui M, Palmela comentou...

Ai, minha amiga Lucy, até nisso nós (portugueses e brasileiros) somos irmãos, pois aqui no meu país passa-se a mesma coisa. Infelizmente a Política tornou-se a coisa mais 'suja' e degradante que devia ser a mais nobre actividade dos homens e mulheres eleitos para nos governar.

Porém o povo tem memória curta e esquece facilmente (ou não se importa) os casos escândalosos que envolvem figuras públicas acusados de Corrupção mas escapam sempre da justiça e os processos são arquivados por 'falta' de provas mesmo que fossem apanhados em flagrande delito.

Sabes, como é, né amiga? E olha, o povo até nem se importa que sejam mentirosos, enganadores, desonestos, corruptos porque vota sempre neles em época de eleições. Por isso se diz que: "CADA POVO TEM O GOVERNO (ou os governantes) QUE MERECE"...

Sabes, amiga, politicos verdadeiramente honestos existem apenas numa proporção de 1 por milhão, e mesmo aqueles com quem simpatizamos por suas ideias mais dignas e inspirarem confiança, acabam tantas vezes por se tornar 'cúmplices' passivos naquilo que eles próprios condenam.

Por isso deixei de votar há uns anos e passei a fazer parte da maioria abstencionista que vai aumentando sempre que há eleições, pois muitos eleitores como eu não entregam seu voto a quem não merece e se não há melhor então não se vota em ninguém. Se toda a gente fizesse assim talvez os politicos entendessem o recado e se tornassem melhores.

E sabes que mais, amiga, todos os que fazem suas promessas nas eleições e não as cumprem deviam ser responsabilizados e condenados por fraude e devolverem todo o dinheiro que receberam nos seus cargos politicos que não souberam respeitar.

Enfim, querida amiga Lucy, cabe a todos nós cidadãos de cada país exigir mais rigor e justiça na Politica e que nossos 'representantes' sejam mais honestos e não façam parte de nenhuma "lista suja" de malfeitores encartados que o próprio Tribunal de Contas aí no Brasil rejeita e muito bem.

É nosso dever, pois, manifestar nossa opinião de cidadãos concientes e atentos aos problemas do Mundo se o queremos tornar melhor, com mais verdade e mais amor.

Bem hajas por tudo o que fazes, minha querida amiga do outro lado do Oceano, pois aqui também vou fazendo o que posso de coração.

Meu abraço fraternal aqui de Portugal

e "Pausa para reflexão"!

Rui Palmela

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) comentou...

A d o r e i ! ! !
Muito bom. Voto é coisa séria! As pessoas em geral não levam a sério as nossas eleições. É uma vergonha!
Beijocas, Lucy queriiiida!
O novo visual está impecavelmente lindo!

Lucy Sem Fronteiras comentou...

♥ Olá Soninha,

Que bom você por aqui amiga!!! :)
É verdade: voto é coisa muito séria mesmo!
E anseio pelo dia em que todos tenham essa mesma consciência. Em que não coloquem mais seus votos a venda, como infelizmente a maior parte da população faz.

Obaa!! Fico feliz que tenha gostado do 'novo visual' de Amor e Paz Sem Fronteiras.
É sempre bom renovar as energias, né ;)

Beijo grande em seu ♥ direto do meu ♥ minha querida!

Lucy Sem Fronteiras comentou...

♥ Pois é Rui meu amigo, vejo que até nisso infelizmente somos 'países irmãos' né :)

E você tem toda razão sim em tudo quanto disse aqui. Tb concordo plenamente quando diz que 'cada povo tem o governo que merece' .. e da mesma forma quando diz que 'o povo tem memória curta'.
Infelizmente isso acontece aqui no Brasil, e vejo que em Portugal tb, não é?!
Aliás, creio que em muitos outros países tb.

Mas enfim meu querido, tens razão tb quando diz que "... cabe a todos nós cidadãos de cada país exigir mais rigor e justiça na Politica e que nossos 'representantes' sejam mais honestos e não façam parte de nenhuma "lista suja" de malfeitores encartados que o próprio Tribunal de Contas aí no Brasil rejeita e muito bem."

Com certeza ainda há muito a ser feito, mas, este é o começo, e continuemos então ;)

Beijos em seu ♥ meu querido amigo do outro lado do Oceano, direto do meu ♥

Marcia comentou...

Lu, não imaginei o trabalho q deu pra vc postar esta relação de ficha suja, confesso q estava me perguntando...De onde esta menina tira tantas informações? Vc é demais. Obrigada amiga, felizmente meus candidatos não constam da lista. Um beijo grande

Lucy Sem Fronteiras comentou...

Realmente deu trabalho postar este artigo, Márcia minha querida :)

Fiz e refiz várias vezes os o artigo com a imagem de todos os que eu encontrei, porém, creio que a 'vibração' deles é tão pesada, que não conseguia publicar no blog, por nada!

Foi então que decidi retirar as imagens, e deixar somente o link indicando.

Mas que bom que os teus candidatos não constavam desta lista minha amiga querida ;)
Os meus tb não heheh.

Ohh Ma, que saudadeeee! Fiquei muito feliz com tua visita e teu comentário amiga.
Apareça mais vezes, pois vc sabe que a casa tb é sua viu ;)

Beijos no ♥ direto do meu ♥

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons