06 outubro 2010

Eu Indico 01: Anjo de Luz

 Indicados de Amor e Paz
 
Hoje eu incluo a mais nova categoria de artigos aqui em Amor e Paz Sem Fronteiras que chama-se Eu indico.
Há tempos que já gostaria de ter feito isso no blog, porém depois de ler o artigo do querido Adelson Smania que compartilha da mesma idéia com seus leitores, me senti inspirada a finalmente colocá-la em prática :)
O propósito é compartilhar com vocês, sites e blogs que gosto, leio e também acompanho, que estejam dentro do conceito de “Amor e Paz Sem Fronteiras”, os quais transmitem e compartilham mensagens de Paz, Amor, Luz, contribuem para o despertar de consciência, a evolução espiritual, abordem também sobre causas pacifistas, ambientalistas e humanitárias, além de outros não necessariamente ligados à espiritualidade, mas que igualmente oferecem dicas e informação útil aos leitores.
Vamos lá então, conhecer o meu primeiro indicado?
 
 
Hoje eu indico o site Anjo de Luz administrado pela Fada San, uma verdadeira emissária de Luz, Paz e Amor!
Como ela própria diz… “Eu Sou a Alma, Eu Sou a Luz Divina, Eu Sou Amor, Eu Sou Vontade, Eu Sou o Plano Estabelecido. Eu Sou Alegria Sempre Eu Sou Paz Permanente!”
 
Anjo de Luz
 
Seu trabalho é incessante, incansável! Seu coração é generoso e amoroso, dotado de imensa capacidade de doação.
Comos todos sabem, me considero literalmente ‘Sem Fronteiras’ e por isso me identifico muito com quem também o seja.
Assim, Anjo de Luz é um ‘espaço’ onde você jamais será questionado ou discriminado por sua opção sexual, pela cor de sua pele, filosofia, seguimento religioso ou ausência de um, onde todos são respeitados em suas diferenças.
Site de caráter Universalista, traz um vasto e rico material sobre espiritualidade, paz interna, despertar de consciência, ascensão, canalizações, preces, invocações, decretos, orações, evolução espiritual, transição planetária, campanhas solidárias, ativismo social e espiritual, músicas de amor e paz, mensagens, áudios, vídeos, meditações, mantras, enfim… é uma verdadeira Rede de Luz e Paz, que vêm ajudando milhares de pessoas na ‘Internet de Luz’, em caráter total de gratuidade!
E sobre isso, antes de mais nada lhe convido a assistir o vídeo abaixo: 
 
 

 

Clique aqui para saber mais a respeito.

E se você ainda não conhece Anjo de Luz ou a Fada San (o que acho difícil :) pois é conhecido e visitado por irmãos planetários de várias partes do mundo), além deste belíssimo trabalho e conteúdo solidário e fraterno em prol de um mundo melhor e de Paz tanto interna como ‘externa’, recomendo que acesse, visite todos os links clicando nas imagens abaixo e faça parte de acordo com o que sentir-se mais afinizado:

 

Participe das Comunidades:

Visite Anjo de Luz

Visit Ave Luz

 

 Clique nas imagens abaixo para acessar:

Acesse o Site
Site Anjo de Luz

Visite o Blog 
Blog Anjo de Luz

Assista os Vídeos
Canal de Vídeos Fada San - Anjo de Luz

 

Participe das Comunidades nas redes sociais: 

Orkut Anjo de Luz Facebook Anjo de Luz

 

* Conheça todos os sites e blogs agraciados com o Selo Internet de Luz’, ofertado gentil e amorosamente pela Fada San, a todos que realizam um trabalho dentro do conceito ‘Internet de Luz’ conforme você pôde ver no vídeo acima:

Você está conectado na Internet de Luz 

(Obaaa, Amor e Paz Sem Fronteiras também está identificado com este Selo, basta ver ao lado direito na sidebar do blog ;) ) 

 

* Conheça a programação da Rádio Anjo de Luz, inclua o player de áudio em seu blog ou site se desejar, ouça músicas de Luz 24 horas e participe das orações e meditações pela Paz:

Rádio Anjo de Luz

 

* Participe também do Movimento de Meditação Permanente pela Paz. Acesse para saber mais a respeito:

Cura Planetária - Meditação pela Paz permanente

 

Quero ainda reiterar, que TODO o trabalho nos sites da Rede Anjo de Luz é gratuito e nunca foi cobrado absolutamente NADA para se fazer parte das comunidades ou acessar qualquer conteúdo oferecido.

No entanto, quem tem um blog ou site, sabe muito bem que conforme vai crescendo, não dá para mantê-lo somente com ‘Amor’ ássim como também ainda não dá para vivemos ‘somente de Prana’, não é mesmo?!.

Afinal são muitas as despesas com domínios, hospedagem de arquivos (e olha que haja ‘espaço’ para tudo o que tem lá hein!!!) pois é muito tráfego e material disponibilizado inclusive para Download, além dos cartões, cartazes da Meditação pela Paz, que são distribuídos gratuitamente e enviados pelo correio sem despesa alguma para quem o solicita, e sem contar ainda, os tradutores que por vezes ela paga, para poder facilitar e disponibilizar a todos nós, materiais no idioma português.

Portanto, faço questão em deixar aqui algumas formas de contribuir com a manutenção dos sites da Rede Anjo de Luz se assim for de sua boa vontade:

Paz

Bem, creio que com certeza não consegui reproduzir em um post, nem um ‘centésimo’ do que representa este trabalho, por isso, somente visitando mesmo para conhecê-lo e quem sabe usufruir tanto quanto eu mesma já usufruo.

Mas uma coisa é certa: compartilho espontaneamente e com o maior gosto, deste site com todos os participantes de Amor e Paz.

E a ti Fada San, querida cidadã do Cosmos, você já sabe: Eu Amo Você! E lhe sou muito grata pelo trabalho lindo que desenvolve, movida pelo teu Coração nobre!

 

E a todos os meus leitores e amigos queridos, espero que apreciem esta minha primeira indicação e aguardem o próximo post, que vem com novidades e surpresas a vocês!

Um beijo em seus ♥ direto do meu ♥ e até a próxima ;)

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
2 Comentários

2

Comentários:

Rui M, Palmela comentou...

Salvé, a todos os visitantes e participantes deste maravilhoso Blog de Lucy, que é um foco de Luz e Amor Sem Fronteiras realizando seu grandioso papel de dar ao mundo seu contributo para torná-lo melhor.

Efectivamente a Internet hoje é um poderoso meio de comunicação que está sendo aproveitado para acelerar o passo da Evolução. Porém, é também uma arma perigosa que está sendo utilizada pelas forças do mal que a utilizam com fins nefandos que devemos ter em atenção. De resto eu chamo à Internet de "A nova árvore da ciência do bem e do mal" donde podemos colher bons ou maus frutos conforme o que buscamos e encontramos.

Assim, façamos nós o verdadeiro Trabalho com este maravilhoso instrumento que nos reaproxima e nos liga uns aos outros na Luz do Amor e da Verdade que começa e refulgir por toda a parte e há-de reinar para sempre no Coração da Humanidade.

Milhares de Mensagens maravilhosas circulam hoje como o "relâmpago do oriente ao ocidente" e os poderosos do Mundo (vassalos da 'Besta')temem e tentam controlar, porém nada poderão fazer para deter as Forças do Bem que realizam seu trabalho até ao dia em que haverá "um novo céu, uma nova terra" e a Era Dourada (A Nova Era)será fundada e se iniciará uma Nova Civilização sem armas, sem guerras, sem injustiças, sem ódios e egoismos, sem Degeneração.

E me permito dizer que Portugal e Brasil terão um importante papel a desempenhar.

Para todos a minha fraterna saudação,

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

Lucy Sem Fronteiras comentou...

Salve, salve meu amigo! É sempre muito bom recebê-lo aqui em Amor e Paz ;)

E eu só posso concordar com tudo o que disse acima Rui!

E apenas acrescendo algo que sempre digo e sustento, de que 'virtual' é apenas o meio que temos de nos comunicarmos, pois tanto você, quanto eu e todos que existem e estão aqui na net, somos todos bem reais!

Não separo 'amigos virtuais' e 'amigos reais'.
Posso ter os 'presenciais', rsrsrs, mas quando alguém conquista o nosso coração, não faz diferença alguma se está ao nosso lado, ou há um oceano de distância ;)

E quanto ao trabalho realizado pela Fada San, não poderia deixar de dizer aqui e compartilhar com meus amigos e leitores, pois ele é fundamental (assim como tantos outros os quais tive a oportunidade de conhecer), perante o momento planetário que vivenciamos.

E sim Rui, se há quem use a internet para o 'mal', por outro lado, nunca vi circular tanta mensagem de Luz, como agora tb.

De certo que devemos estar atentos, pois "nem tudo o que parece, é".
Mas com discernimento e principalmente com o Coração, conseguimos sentir quem trabalha de fato com Amor no coração, em solidariedade, com espírito Fraterno, e acima de tudo, com grande capacidade de doação.

E nisso, Anjo de Luz é repleto!
Sem contar, na oportunidade que temos de 'reencontrar' pessoas queridas, conhecer e fazer novos amigos, e de nos aproximarmos segundo nossas afinidades e vibrações.
Isso é maravilhoso meu querido amigo!

Mais uma vez, muito obrigada por sua presença e por tua vibração amorosa e fraterna Rui!

Beijos no ♥ direto do meu ♥

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons