29 setembro 2013

Meditação de Cura e Proteção, Limpeza Espiritual dos 21 dias e os Decretos do Arcanjo Miguel (Mikael) + Downloads

Mikael - Miguel
 
Quero compartilhar com todos os queridos amigos e leitores de Amor e Paz Sem Fronteiras a nossa ‘Sala de Meditação’ com Arcanjo Miguel.
A seguir estão reunidos Invocações, Decretos poderosos, Orações, a Limpeza Espiritual de 21 dias (*veja arquivos para Download abaixo)… além de áudios e vídeos para inspirá-los à Paz Interna.
** Update: Post atualizado em 29.09.13 (Comemorado o Dia de Arcanjo Miguel) – todos os links foram corrigidos e os players de áudio que não estavam funcionando corretamente foram substituídos. Além disso, foram incluídos vários arquivos que agora disponibilizo facilmente para download, sem necessidades de senhas ou login em nenhum site. Mesmo assim, qualquer dificuldade com algum link quebrado, queira enviar um email me comunicando).
Que este material possa ser útil a todos vocês, meus queridos.
Este post é um dos mais acessados desde que foi publicado e este ‘espaço’ é permanente. Sempre que alguém desejar acessá-lo, basta clicar no link ao lado, na lateral (sidebar) do blog como na imagem abaixo:
sala de meditação com Arcanjo Miguel
 
Espero que todos aqueles que tenham grande ‘afinidade e sintonia’ com O Arcanjo Miguel (Mikael), sintam-se acolhidos e a vontade neste cantinho de Amor e Paz.
E acesse também a ‘’sala’’ da LIMPEZA ESPIRITUAL DOS 21 DIAS com ÁUDIO para ouvir online, e ler as orientações sobre o processo de libertação dos implamtes.
Boa meditação… a Paz do Eu a todos!

 
Meditação: A Unidade de Toda a Criação
AUM 
Leia em Anjo de Luz
Uma mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Michelle Coutant
 
Ouça os áudios abaixo:
Parte 1 - introdução
 
Clique aqui para baixar o áudio acima
 
Parte 2 – meditação
(Aperte o play e aguarde o carregamento)
Clique aqui para baixar o áudio acima
 
Meditação com Arcanjo Miguel

Áudios produzidos por Fada San
Tríduo ao Arcanjo Miguel e outros links em Anjo de Luz
Arquivos de mensagens do Arcanjo Miguel Canalizações com Arcanjo Miguel através dos canais:
Ronna Herman
Carolyn Ann O’Riley
Celia Fenn
 
Os Dez Decretos do Arcanjo Miguel 
Arcanjo Miguel
PRÁTICA:
• Imprima uma folha com os Decretos.
• Reserve de 10 a 15 minutos diários, de preferência ao nascer ou ao pôr do Sol.
• Coloque-se defronte a um espelho, olhe firme e diretamente para os seus olhos e o Chacra Frontal.
• Leia os decretos em voz alta para si mesmo.
Esta prática irá promover a necessária reprogramação do subconsciente, permitindo-lhe viver em PLENA LIBERDADE, de acordo com as novas e elevadas vibrações que estarão presentes na Terra neste ano.
Lembre-se sempre: em todos os setores de nossas vidas, especialmente no aprimoramento espiritual, é necessário PACIÊNCIA, PERSEVERANÇA e DISCIPLINA!
 
Decretos
 
1. Renuncio a quaisquer expectativas relativas à minha evolução e progresso espiritual. Vivo no momento em cada dia, concentrando-me no objetivo de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do meu corpo, do meu espírito, das minhas emoções e do todo com o meu Eu Superior.
 
2. Anulo todos os acordos feitos com a minha mãe, pai, filhos, enteados, marido (ou mulher), ex-mulher (ou ex-marido) ou quaisquer outras pessoas que me possam reter na terceira dimensão.
 
3. Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre o meu valor, a minha percepção do amor, da alegria, da paz, da segurança, da harmonia, da abundância, da criatividade, da vitalidade, da juventude, da saúde e do bem-estar, da velhice e da morte.
 
4. Renuncio à necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer ser humano que nele se encontra. Tenho consciência de que a minha missão é aceitar a minha mestria e viver sendo um exemplo de vida e de amor sem esperar nada em troca de ninguém.
 
5. Liberto-me de todos os preconceitos e memórias celulares quanto ao meu corpo físico. Reivindico o meu direito divino à beleza, vitalidade, saúde e bem-estar, consciente de que são o meu estado natural e que basta seguir os impulsos do espírito para que essa perfeição se manifeste.
 
6. Renuncio a quaisquer expectativas quanto à minha criatividade e ao meu trabalho. Trabalho e crio por prazer, ciente que a abundância e os recursos provêm do Espírito e da minha autoconfiança e não apenas do meu esforço.
 
7. Renuncio a quaisquer condições da terceira dimensão que as instituições governamentais ou afins me queiram impor. Não poderão controlar a minha pessoa, nem a minha abundância ou segurança. Tenho plenos poderes para manifestar a segurança, ser independente e comandar o meu próprio destino.
 
8. Liberto-me de todos os resíduos e dívidas cármicas, bem como das energias impróprias existentes em mim e no meu corpo físico, emocional e astral. Resolvo todos os condicionamentos com agrado e desembaraço para expandir a luz e me unir aos co-criadores do Paraíso na Terra.
 
9. Liberto-me de todos as concepções falsas sobre a minha capacidade de alcançar o conhecimento, a sabedoria e as informações pertinentes provenientes do Espírito e das dimensões superiores. Obtenho assim novos conhecimentos, conceitos e sabedoria que me permitem aprender, crescer e servir de exemplo vivo.
 
10. Renuncio a qualquer juízo, idéia pré-concebida ou expectativa relativamente a outros seres, sabendo que estes se encontram no seu perfeito lugar e evolução. Transmito-lhes Amor e encorajamento e limito-me a oferecer-lhes informações quando mas pedirem, tendo o cuidado de lembrar-lhes que a minha verdade pode não ser a deles.
 
* Canalizado por Ronna Herman
 
Limpeza Espiritual de 21 dias
de Arcanjo Miguel
 
Clique no link abaixo para acessar a ‘’sala’’ de
para ouvir e ler todas as orientações sobre o processo, esclarecer dúvidas a respeito de como realizá-la e saber os benefícios que ela proporciona.
 
Clique nos links para baixar
** Baixar em TEXTO - WORD
** Baixar em ÁUDIO
 
 
108 – Invocações ao Arcanjo Miguel
 Arcanjo Miguel
(Acompanhe com a música acima se desejar)
 
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe divina; em nome da amada e poderosa presença de Deus EU SOU em mim e da chama trina em meu coração; Eu invoco a intercessão dos Elohim Hercules e Amazônia, do Mestre Ascenso El Morya Khan, e do amado Arcanjo Miguel, comandante dos exércitos do Senhor, para que estabeleçam uma ação protetora em todo o planeta Terra.
 
01– Arcanjo Miguel e Fé, Arcanjo Miguel e Fé, Arcanjo Miguel e Fé! (3x)
02– Amado e poderoso arcanjo Miguel,/ comandante das hostes celestiais, / ouve o nosso chamado! 
03– Arcanjo Miguel defende a nossa Fé! (3x)
04– Arcanjo Miguel, e Micah / dêem-nos a compreensão da unidade divina!
05– São Miguel / desce agora com os amados arcanjos de Deus,/ Jofiel, Chamuel, Gabriel, Rafael, Uriel,Zaquiel e Uziel!
06– Arcanjo Miguel / necessitamos de proteção e direção, agora!
07– Arcanjo Miguel / protege-nos nesta hora de aflição mundial!
08– São Miguel / envolve todos os filhos e filhas de Deus na chama azul protetora!
09– Arcanjo Miguel / preenche todos os ambientes de nossas casas com tua luz azul!
10– Arcanjo Miguel / protege-nos e liberte-nos de toda a maldade!
11– Arcanjo Miguel / dissolve toda a energia de medo em nossas consciências, / para que o amor de Deus possa fluir, livremente, em nossos corações!
12– São Miguel / direcione-nos para que possamos desempenhar aqui na Terra / os compromissos assumidos com nosso Pai Celestial!
13– Arcanjo Miguel / liberte-nos de todos os vícios que impedem a nossa evolução espiritual!
14– Arcanjo Miguel / liberte-nos de todos os ódios e suas nuances de rancor, / mágoas, ressentimentos, impaciência, intolerância, irritabilidade, / antipatia, malquerenças e incompreensão!
15– Arcanjo Miguel / afaste de nossas vidas e de nosso caminho,/ todas as coisas, situações e pessoas / que possam estar impedindo a realização da nossa missão!
16– Arcanjo Miguel / coloque agora em nosso caminho / todos que fazem parte do nosso plano divino!
17– Arcanjo Miguel / liberte-nos do mau hábito / de fazer crítica, condenação, julgamento e comentáriosdesfavoráveis!
18– Arcanjo Miguel venha com tuas legiões de anjos! / Ajude-nos, oriente-nos e direcione-nos no caminho da Luz!
19– São Miguel / ilumine os homens de boa-vontade / restabelecendo a memória da sua herança divina!
20– São Miguel / venha expandir nossa percepção da realidade,/ para que possamos aceitar em nossos corações / a totalidade da presença EU SOU!
21– Arcanjo Miguel, liberte nossas almas, / para que possamos trilhar a senda iniciática da ascensão!
22– Arcanjo Miguel, rompe os véus da ignorância e da ilusão, / libertando-nos de toda cegueira espiritual!
23– São Miguel / alinhe nosso corpo, mente e alma com a vontade divina!
24– Arcanjo Miguel / protege toda a família de Deus na Terra!
25– Arcanjo Miguel / liberte-nos das tentações e dos maus hábitos, / conduzindo-nos de volta ao lar!
26– Arcanjo Miguel venha com tuas legiões de anjos,/ proteger nossas cidades, o Brasil e todo o planeta Terra!
27– Arcanjo Miguel Protege o plano divino do Brasil!
28– Arcanjo Miguel / pedimos tua intercessão no congresso nacional, / abrindo os caminhos para que todos os projetos bons e construtivos / sejam votados e aprovados rapidamente!
29 - Arcanjo Miguel, / ordenamos que os movimentos pró-aborto e seus projetos de lei sejam detidos agora!
30 - São Miguel / direcione os políticos que ocupam cargos de poder, / para que cumpram a vontade de Deus!
31- Arcanjo Miguel / pedimos intercessão cósmica, em todas as empresas de serviços públicos, / para deter os abusos contra o povo brasileiro!
32– Arcanjo Miguel / pedimos intercessão em todos os departamentos do governo federal!
33– Arcanjo Miguel / interceda com o primeiro raio em todo o sistema judiciário!
34– Arcanjo Miguel / pedimos proteção e direção, para todos os microempresários / que trabalhamconstrutivamente!
35– São Miguel / abençoe e direcione esta nação e todas as nações da Terra!
36 - Arcanjo Miguel / envie-nos, agora, doze legiões de anjos / para atuar na causa e núcleo de toda a maldade, / livrando as cidades brasileiras do crime, das drogas e das trevas!
37– Arcanjo Miguel / exponha toda a mentira para que a verdade possa se manifestar, agora!
38– Arcanjo Miguel / retire o poder dos chefões do crime,/ de norte a sul, / de leste a oeste e em todo o Brasil. / Que os exércitos do Senhor desçam, agora, / e ocupem os presídios e cidades!
39– Arcanjo Miguel, / nós pedimos tua intercessão direta sobre todos os seqüestros em andamento; / libertando os filhos da Luz para que possam voltar aos seus lares, agora!
40– São Miguel, amado Arcanjo, / imploramos proteção e direção para todas as crianças abandonadas!
41– Arcanjo Miguel / liberte as crianças das garras dos pedófilos, agora!
42– Arcanjo Miguel / protege todas as crianças da violência e da maldade no lar!
43– EU SOU O QUE EU SOU / o arcanjo Miguel libertando o povo de Deus aqui na Terra!
44– EU SOU a Luz de São Miguel, / manifestando os sete raios de Deus para toda a humanidade!
45– Arcanjo Miguel, / EU ordeno que prenda e amarre os assassinos e os malfeitores, / os traficantes e os líderes de organizações criminosas; / os estupradores, os terroristas e os seqüestradores, / os assaltantes e os torturadores, os corruptos e todos aqueles alinhados com eles,/ levando-os para o julgamento da justiça divina dos Senhores do Carma, agora!
46– Arcanjo Miguel, / EU ordeno que prenda e amarre os falsos pastores, os feiticeiros e os magos negros; / os anjos caídos, incluindo todos os filhos das trevas, / as entidades e os demônios, / levando-os para o julgamento da justiça divina dos Senhores do Carma, agora!
47– Arcanjo Miguel, / vejo as trevas sendo dissolvidas, dissolvidas, dissolvidas pelo poder da luz de Deus!
48– Arcanjo Miguel / liberte-nos de toda bruxaria e magia negra!
49– Arcanjo Miguel, / pelo poder do fogo sagrado,/ liberte o povo de Deus da opressão, da maldade e da violência!
50– São Miguel, / nós ordenamos tua intercessão em todos os hospitais e clínicas de saúde./
51– Em nome de São Miguel e das legiões dos sete arcanjos, / nós declaramos a vitória da luz na Terra, agora!
52– Com o arcanjo Miguel, nós vencemos todos os obstáculos à nossa missão!
53– Amado São Miguel, / Deus está em mim e eu estou n’Ele!
54– EU SOU protegido agora pelo poder da espada de chama azul de São Miguel, / o príncipe dos Arcanjos!
55– São Miguel, / EU SOU a fé manifestada pelo poder da luz de Deus!
56– São Miguel / faz brilhar a luz do primeiro raio pelo poder da lei de Deus!
57– Arcanjo Miguel / venha, com os exércitos celestiais, / estabelecer a Era de Ouro neste planeta!
58– Arcanjo Miguel, / eu sirvo agora sob a luz do teu exército na Terra!
59– Arcanjo Miguel / derrame misericórdia sobre a Terra inteira,/ do oriente ao ocidente, / manifeste, agora!
60– Amado São Miguel! / Amor, sabedoria, compaixão e misericórdia! / Envie tua luz para despertar a chama trina no coração dos filhos de Deus!
61– Arcanjo Miguel / aumente a nossa percepção e sensibilidade discriminativa!
62– Arcanjo Miguel / liberte-nos do orgulho, arrogância e egocentrismo, / preenchendo-nos com humildade e discernimento!
63– São Miguel / ajude-nos a perdoar a nós mesmos e ao próximo, / por todos os nossos erros, falhas e omissões!
64– São Miguel / dê-nos a visão da nossa meta de vida / e a coragem para atingir os nossos objetivos!
65– EU SOU Miguel, / a manifestação da luz da vontade divina na Terra!
66– EU SOU Miguel, / irradiando, irradiando, irradiando luz para todos os lados!
67– EU SOU Miguel, / uma tocha de luz azul brilhante guiando toda a humanidade!
68– EU SOU Miguel, / a pulsação do raio da fé atuando onde quer que eu vá!
69– EU SOU Miguel, / a chama de proteção atuando em todo o planeta Terra!
70– Arcanjo Miguel, / pelo poder da tua luz e da tua espada, / eu declaro a minha independência de todo o mal, agora! (3x)
71– Em nome de São Miguel, eu vivo na luz!
72– Em nome de São Miguel, eu amo a luz!
73– Em nome de São Miguel, EU SOU livre agora!
74– Em nome de São Miguel, EU SOU a chama do amor!
75– Em nome de São Miguel, EU SOU a luz a serviço do Pai!
76– Em nome de São Miguel, EU SOU vitorioso! /
77– Arcanjo Miguel! / Eu clamo minha herança divina de paz, sabedoria e abundância!
78 – São Miguel! / Liberte a juventude de más companhias, / álcool, drogas, nicotina e ritmos discordantes! /
79– EU SOU a consciência protetora do arcanjo Miguel em ação!
80– EU SOU a luz de São Miguel, protegendo a juventude!
81– Arcanjo Miguel, em nome da divina presença EU SOU, / que a tua luz direcione a juventude, / guiando-a no caminho da retidão e da boa vontade!
82– EU SOU Miguel, o arcanjo do 1º raio, / intensificando a fé na juventude / e mostrando o propósito divinode cada um!
83– Com São Miguel, EU SOU o defensor da luz do meu irmão!
84– São Miguel, / eu estou determinado a conquistar a vitória do meu plano divino!
85– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da vontade divina!
86– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da harmonia!
87– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama do perdão!
88- EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da verdade!
89– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da vitória!
90– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da prosperidade!
91– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da pureza!
92– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da iluminação!
93– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da liberdade!
94– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama do amor divino em ação!
95– Nada me aflige! (3x) / Com Miguel, o Arcanjo, eu sempre estou!
96– Nada me aflige! (3x) / Com Miguel, o Arcanjo, eu sigo em direção à luz!
97– Nada me aflige! (3x) / Com Miguel, o Arcanjo, eu levo a palavra de Deus!
98– Nada me aflige! (3x) / Com Miguel, o Arcanjo, eu sou vitorioso servindo à Luz!
99– São Miguel! / Defende, protege e guia os filhos da luz!
100– Em nome de São Miguel! (3x) / O mal é irreal e sem poder algum sobre os filhos de Deus! (3x)
101– São Miguel! / Ajude-nos! Ajude-nos! Ajude-nos!
102– São Miguel! / Protege-nos! Protege-nos! Protege-nos!
103– São Miguel! / Guie-nos! Guie-nos! Guie-nos!
104– São Miguel! / Abençoe-nos! Abençoe-nos! Abençoe-nos!
105– São Miguel! / Leve-nos à vitória! Vitória! Vitória!
106– São Miguel, / ilumine a consciência do povo de Deus na Terra! //
107– Que venha, agora, o raio divino da proteção de São Miguel para toda a humanidade! (3x)
108– Arcanjo Miguel, inunde todo o planeta Terra, / com ondas azuis do fogo etéreo / do primeiro raio da vontade divina! (3x)
Selamento - Que a poderosa presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Oração Arcanjo Miguel
Música: Chama Azul
(Acompanhe com a música acima se desejar)
Clique aqui para baixar o áudio acima
 
“Arcanjo Miguel, meu Amigo e Protetor, invoco pela sua Espada de Luz Azul Cobalto para que seccione, seccione toda imperfeição, impureza e desequilíbrio em minha vida, agora. Invoco pelo Poder Da Espada Azul Cobalto para que seccione também, todo mal, a violência e a guerra no Planeta Terra, agora. Invoco pelo Poder do manto de Proteção para que cubra e transmute todas as causas imperfeitas em nós.
Apelo pela Legião de Miguel, apelo pela Legião de Miguel, apelo pela Legião de Miguel, para que assuma total controle do nosso inconsciente mostrando que é possível vivenciar outra forma de Poder: o Poder Crístico, o Poder verdadeiro, o Poder Uno com a Vontade de Deus, o Grande Arquiteto dos Universos. Invoco pelo Poder Da Nova Idade de Ouro que se manifesta na Terra. Invoco pelo Poder dos que venceram este mundo. Invoco pela CHAMA VIVA DE LUZ AZUL COBALTO que recria uma nova realidade em minha vida, agora.
Sei, que enquanto crio uma nova realidade em minha vida individual, todos ouvem o chamado e se beneficiam com estas bênçãos. Estou consciente que minha atitude toca e muda a atitude de outros seres encarnados. Sei que tenho o Poder de co-criar uma nova realidade em minha vida: à partir deste momento assumo total responsabilidade por meus pensamentos e ações e perdôo o meu passado. Livre de pensamentos passados e alicerçado no Poder de minha Fé, invoco pelo Poder individual para que envolva todos seres encarnados, agora. Juntos somos um só corpo de Luz Azul Cobalto que ilumina todos OS Seres direcionando a Humanidade a um novo patamar de evolução.
 
EU SOU O PODER DA CO-CRIAÇÃO EM AÇÃO (3 vezes)
EU SOU O QUE EU SOU (3vezes)
Eu assumo total controle de minha vida à partir de agora. Eu Sou o Poder DA Chama Azul Cobalto em ação, agora. Eu Sou o Poder DA Chama DA Fé, Determinação e Vontade Divina em mim, agora. A Vontade Divina é o Bem, o Puro, o Sagrado. À partir deste momento eu vejo um novo Planeta diante de mim. Eu vejo e manifesto a Paz Planetária, em mim e ao meu redor, à partir de agora.
Bem Amado Arcanjo Miguel, venha a mim, agora! Limpai o meu mundo, colocando uma esfera de proteção cósmica acima, abaixo e através do meu Ser, bem como de todos os dirigentes governamentais, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora.
Arcanjo Miguel, eu me uno a Sua Presença Crística agora, formando uma Ponte entre reinos e dimensões. Uma Ponte de amor que une todos os corações. Quanto mais mantenho minha sintonia de união com o Poder do Raio azul, sinto o Poder de Luz que irradio: Fé, Poder criativo, Proteção e Determinação para todos que estão ao meu redor.
 
Reconheço que Eu Sou Luz, Eu Sou Poder, Eu Sou a Chama DA Fé em ação. Eu Sou o Poder criativo de uma nova aurora que se instala no Planeta nestes momentos de transformações. Eu Sou o Poder de um só Coração. E através deste princípio em que me transformo na Ponte de Amor, unindo mentes e seres com meus irmãos, transmuto as situações de violência e conflitos ao meu redor, manifestando assim uma nova consciência na Terra, agora.
Assim é, assim é e assim é!”
********
Muita Luz e Amor a você, libertação em todo âmbito de Teu Ser e de Tua Vida!
Sabedoria, Discernimento e Compaixão também. Afinal, todos nós carecemos,… e mesmo muito!

˙·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijos no coração direto do meu!
Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras ❤●•٠·˙
Lucy
TorchPur

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
6 Comentários

6

Comentários:

Karoline Schuindt comentou...

Querida Lucy, gratidão, gratidão, gratidão...
Amei minha querida, tenho feito todos os dias toda essa meditação maravilhosa! coloquei este link como um dos meus favoritos e acho até que vou fazer um pequeno atalho! rsrsrs
Linda amiga, que Deus te ilumine sempre e cada vez mais...bjos via coração! ♥Amo-te♥

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Karoline Schuindt Ohh minha querida, muito obrigada por sua presença e palavras sempre generosas!
Estpu cheia de saudades tuas, por onde andas querida? Volte e nos de notícias viu;)

Beijos de meu coração, direto ao teu minha querida!!
Sentimento recíproco e verdadeiro! _/\_

Anônimo comentou...

ola boa noite Lucy vi o seu blog e gostei bastante e ate me senti muito bem em ler e gostaria de lha dar os parabens pelas coisas lindas que traz e o sentido da vida .

eu preciso muito de fazer a limpeza espiritual dos 21 dias pois a minha vida esta um inforno nao tenho alegria para nada ando em baixo e as coisas nao estao num bom caminho sinto-me cansado ja nao sinto emoçao em nada parece que nao tenho alma só o meu corpo esta aqui mas tenho algumas duvias como devo fazer essa limpeza

1º duvida, eu sou casado mas a minha esposa nao acredita nada nestas coisa eu quero fazelo sozinho pelo que li tenho que fazer uma hora antes de dormir e quero tambem saber se tenho que fazer este processo durante os 21 dias ou se faço só uma vez com esta escrito preciso que me ajude e me esclareça como devo fazer por favor pois quero a minha alegria de volta e quero sentir as coisas boas da vida deixo o meu email claudioamorim742@msn.com se poder me ajudar e explicar como devo fazer a limpeza espiritual dos 21 dias pois quero começar o mais rapido possivel obrigado e parabens mais uma vez pelo seu blog e seu trabalho em ajudar as pessoas ass: claudio amorim

Lucy Sem Fronteiras comentou...

Meu querido, em primeiro lugar seja muito bem vindo!
Muito obrigada por tuas palavras e pela confiança em mim.

Com carinho lhe enviei um email, e espero que possa lhe ajudar de alguma forma.
Qualquer coisa, continuo a disposição ok!!
Muita Paz e Luz em seu caminho!

Beijos no ♥ direto do meu ♥

Lucy

Anônimo comentou...

Lucy!

Gratidão, gratidão e gratidão por compartilhar tanta luz e dedicar-se a despertar a ajuda que todos nós e o planeta carece, que é do amor divino, da pureza de alma. Muita luz!

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Anônimo Querida(o) "anônimo"(a), muito obrigada pela presença e por seus comentários carinhosos!
Eu que agradeço pela oportunidade em poder ser útil de alguma forma ;)

bem vindo (a) sempre, apareça mais vezes ok!

Abraço fraterno ♥

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons