31 dezembro 2010

Imagine com Playing For Change | O Poder da Música conectando pessoas ao redor do Mundo pela Paz!

playingforchange_lennon
O PODER DO AMOR e da INTENÇÃO unido ao PODER DO SOM e a John Lennon só poderia dar nisto:

 

Imagine cruzar pelo caminho com músicos de todas as partes do mundo, cores, etnias,… cantando pela Paz? Imaginou?!

Tá. E agora, imagine encontrá-los cantando “Imagine”, uma das canções mais lindas de todos os tempos, um verdadeiro Hino pela Paz no Mundo? Que baita egrégora positiva que isto cria! Milhares não fazem nem idéia do quanto…

Só pode ser lindo mesmo!!! Emocionante!!!

No primeiro aniversário de Amor e Paz Sem Fronteiras eu publiquei um vídeo, destes músicos maravilhosos, cantando ‘Stand By Me’, cuja ação faz parte de um projeto incrível,o Playing For Change, que percorre continentes e países (inclusive o Brasil) em busca de talentos anônimos, verdadeiras preciosidades que muitos consideram como ‘músicos de rua’. E no entanto estes Cidadãos Planetários, tocam não somente música, mas muito principalmente o Coração de todos aqueles que têm a oportunidade de ouví-los.

Se você não se lembra quem são ‘eles’, assista estes Cidadãos Planetários do  maravilhoso Projeto PLAYING FOR CHANGE cantando Stand By Me aqui no blog e abaixo cantando a Paz, interpretando ‘Imagine’. Com esta música deixo a você querido amigo sem fronteiras, a minha mensagem de Ano Novo.

Aperte o play, aguarde o carregamento e deixe o seu Coração vibrar:

 

Feliz 2011 queridos amigos sem fronteiras!!!
* Se você recebe os artigos por e-mail talvez não consiga visualizar este vídeo.
Clique aqui para assistí-lo no blog

Sobre Playing For Change:

No início de 2010, a equipe do “Playing For Change” começou a trabalhar em uma nova canção (“Around the World”) de John Lennon, "Imagine".

Foi um ano incrível de produção, reunindo pessoas de várias partes do mundo, desde as favelas do Brasil aos santuários do sul da Índia, das aldeias do Nepal com a paisagem urbana do brilho de Tóquio e Nova York, e mais além.

 
Esta canção é o dom de “Playing For Change Foundation” para o mundo!

A “Playing For Change Foundation” também sente-se honrada por ter a ‘benção’ e o apoio generoso de Yoko Ono. Os amantes da música ao redor do mundo se unem para o lançamento do Poder Popular para a campanha.

Esta campanha visa desenvolver a visão de John Lennon sobre a Paz, através da contratação de artistas e público a contribuir para os programas de educação musical em todo o mundo.

Tudo o que for  levantado, irá ajudar a construir escolas de música, contratar professores de apoio e programas de música, comprar instrumentos e conectar as escolas para a aprendizagem intercultural e a resolução de conflitos através das fronteiras.

A música é o poder: Poder para o Povo!
Para saber mais sobre a Fundação PFC, as escolas que estão sendo construídas, as vidas que se tocam, e como você pode participar, visite a Fundação Playing for Change website

Visite também:

A todos vocês queridos amigos, leitores e visitantes de Amor e Paz Sem Fronteiras, que nos acompanharam durante todo o ano, e a você que está chegando agora, muito obrigada pela companhia, por ajudar este espaço a crescer.

E a quem desejar, assista e delicie-se com outros vídeos do Playing For Change já compartilhados no blog.

(*Jeana dedico ‘Imagine’ também a você minha querida :) Lembrei viu? rs… rs)

Espero que estejamos todos juntos novamente em 2011 e que muitos outros novos amigos, cheguem também!

Felicidades em todo âmbito de suas Vidas! Realizações plenas, Saúde, Sabedoria, Discernimento, muita Paz e Amor em todos os Corações planetários!

Que seu caminhar seja firme, pleno em realizações, seguro, feliz,… tal como diz um canto lindo da Umbanda:

 

“ Os seus caminhos, todos de rosas, .. são só de rosas, .. para enfeitar .. são rosas brancas… rosas vermelhas… caminho Santo de Pai Oxalá….”

Caminho...

 

˙·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijos no coração direto do meu! ❤●•٠·˙

 

www.amorepazsemfronteiras.com

Lucy Sem Fronteiras

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
6 Comentários

6

Comentários:

Anônimo comentou...

Oi flor...obrigada pela força e carinho, Deus te abençõe.
Fiquei muito feliz pelo seu novo "anjo", parabéns, sei que a Mel não substituirá jamais a Meg, mais com certeza ela irá conquistar seu coração e será uma maravilhosa amiga e companheira...um forte abraço e feliz 2011.

Atena comentou...

Flor da paz:
A primeira vez que ouvi o Stand by me foi na casa de um amigo que tem um baita som (home theatre). Literalmente surtei, pois jamais tinha ouvido algo tão lindo.
Agora, ouvindo Imagine, música que é um hino para todos nós que trabalhamos pelo planetinha, fiquei de novo emocionada.
Obrigada por compartilhar esta maravilha. Essa Ong realmente está fazendo um trabalho incrível.
beijos e feliz 2011

Unknown comentou...

Tomei um susto danado quando cliquei no link da postagem e não abriu, surgio uma mensagem que este site não existe.
Mais recorri as técnicas de clicar novamente no link do Blog aí expirei aliviado.
Se surge uma criação com o nome inicial de John Lennon, tudo já é Imaginação.
Abraço

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@lucidreira

Uiiiiii... quem tomou susto agora fui eu rsrsrsrs

Ohh meu querido, bem vindo sempre!
E sim, com Johnn Lennnon, realmente só poderia 'dar nisto' mesmo, não é?!
Beleza indescritível eu senti ao ver este vídeo...

Um super Feliz 2011 a ti querido Lu!

Beijos no ♥ direto do meu ♥

ps: que continuemos juntos em mais este abençoado ano que já começou ;)

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Atena

Atena querida, de volta da viagem de férias!!! :)

Ohh minha querida, nossa, eu só imagino sim, o que foi pra ti, assistir Stand By Me, em um home teatre nossa mãe!
Aii sou como você, não tem como não se emocionar, com um hino da Paz, como este.
Realmente toca fundo meu coração sabe.

Obrigada você pela presença e por compartilhar seus pensamentos e sentimentos aqui em Amor e Paz ;0

Beijos no ♥ direto do meu ♥

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Blábláblá na rede

Olá Kao, meu biju :D
Minha querida, me lembrei de ti hoje: amanhã meu novo 'anjo de 4 patas' finalmente vai vir para minha casa. Minha nova adoção tem 5 meses, e é muito fofa e linda. Tenho certeza de que um novo amiguinho peludo, vai 'bater à porta' do seu lindo coração, e será seu mais novo amigo viu!
Eles 'se vão'.. mas é só um 'até breve'.

Beijo grande em seu coração minha querida, e a ti tb um maravilhoso 2011!!!

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons