06 janeiro 2011

2º ENCONTRO CÓSMICO do Circuito das Águas Paulista 2011 SERRA NEGRA / SP | Grandes Conferencistas

 Saiba tudo sobre o 2º Encontro Cósmico do Circuito das Águas Paulista
UPDATE: devido as chuvas, o Encontro Cósmico foi transferido para 02/04/11
CLIQUE AQUI para ler a atualização
 
É com muito prazer que no primeiro artigo do ano, compartilho com todos vocês deste grande evento que acontecerá agora em Janeiro / 2011, e como diz o Ego: será aqui em “minha cidade” rsrs. Portanto, quem vier terá a oportunidade de me conhecer pessoalmente, em ‘carne e ossos’:)
Trata-se do 2º ENCONTRO CÓSMICO do Circuito das Águas Paulista, que irá abranger vários assuntos que interessam à nós, nestes tempos que vivenciamos no Planeta: Espiritualidade e Ciência, Transição Planetária, Despertar de Consciência, Seres Extraterrestres, Nova Civilização, 2012, Nova Era, Ufologia, entre outros…
E desde já aviso, que faço questão em divulgar e prestigiar este grande encontro, não somente pelos conceituados conferencistas conhecidos internacionalmente que irão palestrar, mas principalmente porque este é um evento SEM FINS LUCRATIVOS, onde o importante é a informação. (E como diz a Fada San: ‘Informação é Luz,.. ajude a propagar”).
 
Aproveito também, para dizer que como prometi sobre as promoções do Blog, estarei publicando a nova Promoção de Amor e Paz Sem Fronteiras, onde desta vez, estarei sorteando aos meus leitores, Convites e Hospedagem PARA DUAS PESSOAS! Uauuuuuu, yesssss :))
Sim, é isto mesmo que você entendeu!!! Continue lendo para saber de todos os detalhes e já ir se preparando, para quem sabe nos conhecermos pessoalmente, já pensou que legal?! 
 
Como disse acima, pelo valor mínimo cobrado, todos que desejarem poderão participar (muito ao contrário da maioria dos que hoje transformaram a Espiritualidade em um grande negócio, grande fonte de renda a ‘encher o bolso’ de muitos, participando somente aqueles que podem desembolsar grandes quantias em dólares, euros, reais… para ter a ‘oportunidade’ de ouvir uma canalização dos * Mestres e Seres de Luz, geralmente em alguma ‘sala de convenções’ de um grande hotel ou resort!!!
Veja quem estará palestrando:
 
Conferencistas de renome Internacional
Dra. Gilda Moura
Dra. Mônica de Medeiros
Luiz Gonzaga Scortecci de Paula
Margarete Áquila
 
 
Conheça a Programação
 
Programação do Segundo Encontro Cósmico em Serra Negra 2011
 
Assista ao vídeo de divulgação:
 
* Se você recebe os artigos por e-mail, talvez não consiga ver o vídeo acima.
Clique aqui para assistí-lo no blog

 

$$$ Preço - Valores:

 

Quero reiterar que tive o prazer de conhecer pessoalmente o Fábio, organizador do evento (aliás, não o conheci, mas tenho absoluta certeza de que é mais um amigo que ‘re-encontrei’ nesta caminhada;)) e fiquei muito feliz em saber que muitos outros virão, seguindo a mesma temática: trazer informações de Luz a tantos quanto queiram ouvir.

E é exatamente por isto, que para participar deste Encontro Cósmico, o valor do convite individual (entrada) é de apenas:

Valor do evento

R$ 25,00 + 01 Quilo de alimento não perecível

Incluso Coffe Break

- Arrecadação de alimento em prol de entidade social da cidade

 

Local: Centro de Convenções – Auditório “Mário Covas Jr.”

Rua Nossa Senhora do Rosário, s/n – Serra Negra – SP / Brasil (Saída para Lindóia)

Vagas Limitadas!

(Vendas antecipadas – Não haverá vendas no local)

 

Para mais informações, convites e detalhes acesse:

 

Agora, você que é meu leitor e amigo, ficou com vontade de vir para cá, mas não sabe onde se hospedar?

Quer saber onde se hospedar? Fale comigo.

Como além de ‘blogueira’ da Paz, eu também trabalho sabe, rsrs (sou Guia de Turismo Nacional), me prontifiquei a indicar hotel com preço bem acessível e com boa localização.

Quem quiser fale comigo por e-mail, pois indicarei um hotel muito bom, que me fez um desconto legal que consegui nas diárias para vocês ;)

E também estou muito muito feliz, pois tenho amigos de outros países que virão ao Brasil para participar do evento, como é o caso de meu Amigo e Irmão espiritual de alma e coração, Ricardo Luiz de Oliveira, metafísico e escritor espiritualista, autor de ‘A Alquimia de Um Planeta” – Um Estudo Quântico Filosófico sobre a Existência, Ascensão Dimensional, Jesus Cristo e a Trajetória Humana.

Que delícia! Vai sobrar abraço pra todos os lados :)

Aliás não só meus amigos, como estarão vindo para este evento, pessoas de vários estados brasileiros e inclusive de outros países. Ainda dá tempo de se organizar e vir também;)

Bem, se você gostou, corre compartilhar com todos os seus contatos, por e-mail ou usando as ferramentas abaixo (Twitter, Facebook, Orkut,…). Me ajude a divulgar! Pérolas como esta, não é ‘todo dia’ que aparece não é?!

Aliás antecipadamente peço aos queridos leitores que acompanham este blog, se puder e for de sua vontade, me ajudem a divulgar em seus blogs também, para que outras pessoas possam igualmente ter acesso a esta informação.

Nota: caso você blogueiro(a) esteja divulgando em seu site ou blog, me mande o link para que eu possa colocar aqui

Vamos meus amigos, esta é uma grande oportunidade a todos, inclusive de fazermos quem sabe, um ‘encontrão’ dos amigos de Amor e Paz Sem Fronteiras.

Está a fim de participar e formar esta egrégora super positiva? Então vêm e corre pro abraço :D

Ahhh.. agora clique e  leia sobre a Promoção Encontro Cósmico, saiba todos os detalhes de como participar e quem sabe ganhe a HOSPEDAGEM PARA DUAS PESSOAS em Serra Negra – SP. Convide seus amigos e afins! Comece já a espalhar esta boa nova!!!

 

˙·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijos no coração direto do meu! ❤●•٠·˙

Lucy Sem Fronteiras

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
6 Comentários

6

Comentários:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) comentou...

Lucy!
Muito interessante este encontro, amiga!
Olá!
Boa noite pra você!!!
"Todos os dias devíamos ouvir um pouco de música, ler uma boa poesia, ver um quadro bonito e, se possível, dizer algumas palavras sensatas."
(Goethe)
Eu acrescento: todos os dias deveríamos visitar um blog de qualidade como esse!
Beijocas, muitas!
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!
*Blogueira entrevistada no blog Patchwork nesta semana: Maysha!
Confira!

Jeana Andrea comentou...

Aff, 'meu reino' todinho para poder estar aí com vocês!!! ;)
Lindo está isso aqui...

Alma iluminada a sua... que Deus sempre lhe abençoe para que, tu possas sempre fazer desse blog um difusor da Era de Ouro!
BjOo, meu farolzãoooooooo, me guia sempre... AmoOo vc!

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@TEIA

Olá Alfredo!!!

Que prazer sua visita meu querido ;)
Obrigadãoo pela publicação!

Até mais meu amigo blogueiro!!! rsrsrs

Um abraço fraterno a ti ;)

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Jeana Andréa
Ohh Je minha querida!!
Que saudades! Fazia tempo que vc não vinha rsrs.
Bem vinda novamente e sempre tb, assim como todos aqui.

E muitoo obrigada pelas tuas palavras minha querida, .. idemm tb Amooo Você!

Beijos no coração direto do meu viu!

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Sônia Silvino Ohh Soninha!

Muito obrigada, por suas palavras e por sua gentileza e esse coraçãozão de mãe aqui q abriga tantos blogs, além dos 20 teus rsrss.
Te admiro de verdade, vc é um exemmplo na net viu!

Obrigada minha querida,
beijos em seu coração direto do meu!

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons