20 fevereiro 2011

Fim do quê? Por Wagner Borges | Uma outra ‘visão’ sobre 2012

2012 por Wagner Borges

 

Hoje compartilho de um texto do espiritualista Wagner Borges, com uma outra visão sobre os acontecimentos de 2012, chamados por muitos como tempos de ‘fim do mundo’ e a Transição Planetária.

Numa linguagem simples, acessível e de fácil compreensão, atinge a vários graus de consciência. Compartilho e deixo a cada um, que assimile desta e de outras mensagens já publicadas sobre este tema, aquilo que lhe fale melhor ao Coração.

Gosto de compartilhar várias ‘visões’ a respeito, até porque este é um espaço ‘sem fronteiras’ e felizmente recebo leitores e amigos queridos, com as mais variadas crenças e estas, sempre serão respeitadas. Vamos à leitura então, meus queridos?!

 

As grandes almas que ajudam invisivelmente na evolução da humanidade não fazem previsões funestas. Em nenhum momento, suas orientações são direcionadas à questões de fim do mundo.

Seus ensinamentos são direcionados à manutenção da esperança e da Luz Divina que já habita todos os seres. Suas inspirações são para ampliarmos o sorriso, para abrirmos flores em nossos chacras e para fluirmos pela existência com generosidade e bom senso.

Seus ensinamentos são claros: AMOR, AMOR, AMOR... Sua bondade é inigualável e, por isso, eles dizem:

"Avancem no caminho... Estamos abraçando seus espíritos, estamos presentes em seus corações. Nossa alegria é vê-los evoluindo em direção ao afloramento de seus potenciais divinos. Cresçam, meus irmãos! Os medos, profecias e querelas humanas não governam os destinos do mundo. A luz da humanidade está no coração e em seus próprios passos. O destino dos homens já está traçado desde a aurora dos tempos. Ninguém tem alternativa a não ser evoluir..."

 
Para alguns, esse processo pode parecer demasiadamente lento. Outros podem argumentar que há pessoas tão maléficas que o único caminho para elas é a destruição.

Todavia, é necessário olhar tudo isso com visão ampla, além de meras referências sensoriais e emocionais. É preciso olhar com visão imortal, preciosa e livre de amarras psicológicas. Ninguém morre! Onde, então, está esse fim de que tanto falam e profetizam?

O Universo pode desaparecer, quem sabe? Mas as consciências permanecerão vivas e conscientes. Não temos alternativa: somos imortais!

Se por ventura, eu souber de alguma catástrofe mundial, não me abalarei, pois sei que isso já aconteceu antes e estou vivo até hoje!

A Atlântida afundou, mas há tantas pessoas que desencarnaram lá e estão vivas hoje tanto quanto antes. Não me preocupa o fim do mundo, pois sou imortal. O que me preocupa é o fanatismo e o medo das pessoas. Como gostaria de ver o fim disso!
Vejo muitas pessoas profetizando o fim dos tempos, mas não as vejo falar de imortalidade. Vejo-as ameaçando o mundo, como se fossem "juízes da Nova Era".

Não sei se acontecerá alguma coisa amanhã ou depois, mas sei que meus olhos estão brilhando de compaixão. Não sei o que virá nos dias vindouros, mas sei que no presente momento devo crescer, sorrir, amar e lutar por idéias criativas entre os homens.

 
Não sou profeta, sou apenas um espírito vivendo por um tempo na Terra. Entro e saio de corpos há muitos milênios e vou seguindo... Se não existir mais este planeta, vou para outro. Já faço isso há um tempão. Terremotos, maremotos, furacões e morte não me perturbam. Se acontecerem mesmo em escala planetária, tenho absoluta certeza de que sobreviverei a eles, seja dentro ou fora do corpo. Aliás, não tenho alternativa mesmo: Deus me fez imortal!

Como disse antes, não sei profetizar e também não me considero um eleito espiritual diferente dos outros. Pelo contrário, preciso aprender muito com meus irmãos de caminhada.
Tenho mais simpatia pelo meu amigo Gilmar, balconista da padaria do sr. Manuel, onde almoço, brinco e falo de futebol, do que pelos profetas de fim dos tempos. Muitos deles se acham escolhidos espirituais diferentes dos outros seres humanos.

E além de ser amigo do pessoal da padaria, também sou amigo de vários seres espirituais. São eles que me inspiram a sempre veicular idéias positivas ao mundo.

 
Bom, está na hora de concluir este texto. Acho que vou ali na esquina, na pastelaria do meu amigo japonês que adora conversar comigo sobre aura e vida após a morte. Deu-me uma baita vontade de comer um pastel.

E que dupla maravilha: o pastel não é iniciado ou extraterrestre, e eu não sou um escolhido da Nova Era!

Contudo, vou até a pastelaria cheio de alegria, e meus olhos estão brilhando, pois está neles a certeza de que sou imortal e o único "finn" que conheço é a marca do adoçante aspartame que uso no cafezinho.


Wagner Borges

 

E para quem curte o Wagner Borges, convido a ouvir os áudios e ler outros artigos que já foram publicados aqui no blog de sua autoria, em uma linguagem simples, de fácil assimilação independente de grau consciência.

Aliás, abaixo destaco alguns deles, que são dos mais lidos e ouvidos no blog desde sua publicação, e são maravilhosamente inspiradores. Com certeza tocarão a sua alma e lhe trarão muita reflexão:

A todos muita Luz, Paz, Compaixão, Amor, Sabedoria e Discernimento

·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy

www.amorepazsemfronteiras.com

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
10 Comentários

10

Comentários:

Vivian Weyrich comentou...

Perfeito artigo Luzão!!

"Não temos alternativa: somos imortais!"

Lembrando da grande lei dos universos: Tudo é energia.
partindo disso, somos inteligentes o suficiente para sentir se o nosso direcionamento está nos libertando ou nos amarrando. O coração sempre conhece esse caminho e o amor é maior forma de libertação, ele está sempre se divertindo!

Estamos indo todos juntos, que aventura, que momento!!! huhuuuuuu!

Parabéns Lu, outra jóia rara deste AMOR E PAZ SEM FRONTEIRAS MARAVILHOSO!

Anônimo comentou...

Olá flor...fiquei muito feliz com sua visita, seus comentários são sempre um incentivo pra minha luta, ando tão triste por tanta maldade com os pequenos animais...mais vamos lá...
Adoro te visitar, sua sabedoria nos ensina muito, vc me transmite paz com seus posts...obrigada.
Gostaria muito que vc visitasse meu blog no link abaixo e sei que vc ficará arrepiada como eu fiquei...um cherim, fica com Deus amiga...

http://blablablanarede.blogspot.com/2011/02/mesmo-depois-de-morto-seu-fiel-amigo.html

Atena comentou...

Minha lindinha:
Minhaaaa rsrsrs
Gostei de ver a postura do Wagner e também em saber que há mais pessoas com essa visão mais consciente.
Eu não entendo pessoas que se dizem espiritualizadas ficarem espalhando o medo.
Ele disse muito bem : somos imortais, então pra que ficar com medos de fins de mundo?
Vamos continuar esclarecendo, lindinha. Expandindo consciências.
beijão

Rui M, Palmela comentou...

Ora aí está uma visão de "fim do mundo" do amigo W.Borges com a qual perfilho e assino por baixo, aproveitando no entanto para dizer que não devemos descurar as palavras dos profetas da verdade cheios de amor e compaixão que sempre alertaram (e ainda alertam) para os "tempos dificeis" que se aproximam e serão vividos por toda Humanidade.

Aproveito também para deixar aqui algo que escrevi em tempos a esse respeito intitulado "E SE O MUNDO ACABASSE AMANHÃ?"

Com efeito, esta pergunta já se fez a muita gente que deu respostas variadas, sendo a mais frequente aquela que deixa transparecer sempre uma grande falta de consciência ou de coerência da nossa condição de seres humanos.

Na verdade a maioria das pessoas diz sempre que se o mundo acabasse amanhã faria hoje todo o género de disparates ou satisfaria todos os seus desejos pessoais, principalmente os carnais da luxuria, fornicando e gozando até fim, morrendo de prazer. Só poucos aproveitariam o tempo que lhes restaria para orar e se preparem para um Mundo Novo ou uma Vida Nova.

É claro que tudo isto se deve à falta de conhecimento que grande parte das pessoas têm sobre o que são verdadeiramente e o que fazem aqui neste planeta. A maioria não sabe sequer qual o seu objectivo de vida a não ser trabalhar para comer, beber, procriar, ter casa e automóvel, dando mais importância ao ter do que ao ser, e por isso há muito que deixaram de viver para passarem apenas a 'sobreviver'.

As crises e males da Humanidade resultam pois da grande ignorância que o homem tem sobre si próprio e por isso desrespeita a sua vida e a de outros seres da Criação que julga terem sido feitos para sua alimentação, tendo-se tornado por isso a pior espécie de todas as criaturas, a mais voraz e predadora, que destrói o planeta onde vive com sua forma de Civilização. Nunca é demais dizer isto!

Penso que a última coisa que todos deviamos fazer hoje como seres humanos, se o mundo acabasse amanhã, era redimirmo-nos ou penitenciarmo-nos de nossos próprios males e erros de comportamento de seres concientes, 'racionais' e 'inteligentes', que não têm sabido viver de forma correcta e coerente, afectando mais a Terra nas últimas décadas do que todas as civilizações anteriores ao longo de gerações. Aliás, muitos são hoje os mesmos “antepassados” que continuam fazendo o mesmo de sempre, de outros tempos, engendrando ainda seus próprios males e sofrimentos.

Seria bom, pois, que houvesse sobre tudo isto uma verdadeira compreensão, abrindo debates públicos de televisão que infelizmente não têm espaço nem tempo de antena para estas coisas e sim para se falar de modas, gastronomia, feiras do sexo ou estados da economia, telenovelas e futebol, politica e religião, pouco sobrando para falar a sério sobre assuntos que poderiam preparar as pessoas para os tempos dificeis que se avizinham como reflexo de nossa forma de Civilização que terá de mudar seu rumo e se adaptar a uma nova realidade que vai haver após as grandes mudanças no Mundo profetizadas há muito e decerto se concretizarão. Isso mesmo disse Jesus Cristo que disse "passarão os céus e a terra mas as minhas palavras não hão-de passar"... falando dos tempos do fim na parte final do seu Sermão.

Por isso, só o AMOR e a VERDADE importa sim, em cada dia que passa neste tempo que vivemos, como o melhor contributo que podemos dar à Humanidade em processo de evolução.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

Vinicius comentou...

troxas mesmo são os q falam q em 2012 o mundo vai acabar e num sei o que... o mundo pode acabar amanha e ninguem sabe... Só DEUS!


aceita parceria com links acesse

Site da NET | Portal de Novidades

Madalena Barranco comentou...

Olá Lucy,

Sim, querida, consciência sem alarmismo reflete a sabedoria do Amor. Adorei!

Tomei a liberdade de linkar seu blog em meu último post, se você não se importa. Está nas dicas de blog do dia de meu pultimo post http://petalasestelares.blogspot.com/2011/02/anjo-ou-flor-simplesmente-dente-de-leao.html

Beijos, com carinho
Madalena

Lena comentou...

Se estamos com Deus não há porque termos medo!Belo post, amiga!
Beijo em seu coração e uma semana cheia de acontecimentos felizes!!!

Jeana Andrea comentou...

Lu... de verdade amiga... manda um sinalzinho apenas de fumaça, estou preocupada e angustiada... aconteceu algo?... POR FAVORRRRR, não me deixa sem noticiassssss. Bjooo...

Unknown comentou...

De volta após uns dias sem poder interagir com os amigos.
Amor e paz e sem fronteiras.
Abraço

Pax Lux comentou...

Deus não construiu para destruir!

Infelizmente esse tipo de divulgação está por todo lugar.

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons