19 março 2011

Meu Pensamento da Semana | Louise Hay sobre os acontecimentos no Japão e uma reflexão a respeito

Gaia

 

Em relação ao recente terremoto e ao tsunami no Japão, podemos ver isto como um momento assustador, ou podemos ver estes problemas como oportunidades para criar a cura.

Como você escolhe usar a sua mente é com você. Você pode contribuir com o problema ou pode ajudar a curá-lo.

Quando eu ouço falar de qualquer crise no mundo, eu imediatamente envolvo toda a situação com a luz branca. Eu envio amor e a energia de cura a todos ligados à situação.

Eu sugiro que todos reservem um momento hoje para fecharem os seus olhos e enviarem amor e energia de cura às pessoas do Japão.

 

Raramente eu leio jornais ou assisto aos telejornais. Eu me recuso a atravancar a minha mente com mais turbulência da mídia. A mídia é boa para agitar as suas emoções e vender o medo. Se vocês lêem um jornal do início ao fim todos os dias, viverão no medo. Eles querem que vocês comprem um novo jornal a cada dia para descobrir o que ter medo naquele dia. O mesmo ocorre com as notícias na televisão. Se quiserem dormir pouco, assistam ao noticiário da madrugada pouco antes de irem dormir.

 

Saibam que cada um de nós vive sob a lei da nossa própria consciência. Vocês são belas e maravilhosas criações da Vida.

Sua força vem da sua conexão com a Fonte. Viver em constante gratidão e reconhecimento traz o bem as suas vidas.

Para aqueles que desejam enviar uma contribuição financeira, o meu entendimento é que a melhor organização que está fazendo mais bem agora é a Cruz Vermelha. Para doar acessem: www.redcross.org.

Vamos, vocês e eu, toda vez que o pensamento de agitação no Japão vier à mente, dizer com convicção:

 

“TUDO ESTÁ BEM. A PARTIR DESTA EXPERIÊNCIA SOMENTE O BEM VIRÁ. EU ENVIO ONDAS DE PAZ, DE SEGURANÇA E DE HARMONIA PARA TODA A VIDA.”

 

Eu os amo,

Louise Hay

 

Por Louise Hay Março 2011

Traduzido de Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Eu vi em Anjo de Luz Blog

 

E para ampliar a visão a respeito deste momento que vivenciamos atualmente no planeta e para confortar o coração, recomendo a leitura de:

 

KRYON SOBRE OS DESASTRES NO JAPÃO

e

UNIDADE CÓSMICA

Uma mensagem do Conselho Cósmico

canalizada por Vivian Weyrich

 

E abaixo deixo uma mensagem e reflexão, de um email enviado pela querida amiga Ashka sobre um comentário que recebeu em seu blog sobre este assunto, do Pedro Coelho autor do ótimo site Luz de Gaia, com pensamentos dos quais também compartilho e que diz o seguinte:

 

Concordo integralmente com o Pedro, há anos a gente está na internet e nunca o vi tecer comentários, foi uma surpresa pra mim ver uma pessoa que tem a mesma visão que tenho deste nosso momento de transição, uma visão muito diferente do que circula em muitos sites e blogs no foco.

Chega de mensageiros do apocalipse, conspiração disso ou daquilo, as mudanças são necessárias ou não vamos sair do velho.

Valeu Pedro!

Ashka.

 

* Pedro Coelho escreveu:

Essa opinião é pessoal, portanto, você deve analisar com calma e seguir o seu coração, assim você estará bem consigo mesmo; em conformidade com a sua verdade interior.

O Japão é um pais tradicionalista, assim sendo dificilmente vai mudar seu histórico. Só que o mundo precisa mudar, na verdade já está mudando e nós sabemos disso e então a natureza está fazendo a sua parte para que tais conceitos milenares sofram transformações. Não que essa cultura milenar esteja errada, não – foi uma escolha da humanidade como um todo ascender/mudar – seguindo as Leis Naturais.

Outro fato relevante aí envolvendo o Japão, é que ele é a terceira economia do mundo capitalista (perdeu posição recentemente para a China) e este sistema de distribuição de riqueza, nossa humanidade também fez a opção de mudar.

O Objetivo maior do que está ocorrendo lá é provocar uma inquietação no sistema de energia que move o mundo (Energia Nuclear e Petróleo) e que conseqüentemente poderá provocar mudanças significativa no sistema econômico mundial.

O Colapso nos reatores das Usinas Nucleares Japonesa poderão provocar mais mudança mundial na forma das pessoas verem as coisas do que a crise financeira recente provocou.

E ai o que nós temos: Milhares de pessoas no mundo inteiro rezando e pedindo para parar o vazamento radiativo.

Se tais vazamentos forem contidos como o que aconteceu no México (com o Petróleo), graças as nossas preces/energia/pedidos – Pergunto!

O que vai mudar?

Nada – O sistema que está ai, que tanto queremos mudar vai se recuperar rapidamente e as mudanças que tanto esperamos já era.

Mais como o planeta vai ascender de qualquer forma, pois essa é uma lei maior, vamos ter mais adiante outro acontecimento MAIOR e um outro, mais um outro (se precisar) ainda, para que a ficha caia e a humanidade pare com suas energias/orações de impedir que as mudanças ocorram.

É preciso que todos entendam que num nível mais evoluído a nossa consciência humana como um todo quer e pede por tais mudanças. Já a nível consciente deste plano existencial fazemos exatamente o oposto, ou seja, freamos as mudanças e apoiamos o sistema predador, centralizador, consumidor... etc e que está em vigor no mundo.

Gente:

Peçam assistência espiritual, rezem, orem tenham compaixão pelos humanos voluntários envolvidos nestes acontecimentos, para que eles enfrentem suas escolhas com dignidade e com o menor dano possível.

Mas Não peçam, não rezem/orem para que a Lei Maior dos Criadores/Natureza deixem de fazer a sua parte.

Existe um objetivo maior por traz desses acontecimentos, que a gente já sabe muito bem que é a mudança consciencial planetária.

Querer parar esses acontecimentos é retardar a nossa evolução e ir contra o nosso objetivo maior.

Pedro Coelho
Aproveito a oportunidade para desejar a você e aos seus queridos muito amor, paz, alegria, harmonia, abundancia, sucesso e tudo mais que seu coração desejar.
O Jogo da Dualidade Acabou...

Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, Sou Grato.

Um forte abraço
Pedro Coelho

 

E é isso meus queridos. Irradiemos a Luz de nossos Corações ao Planeta e a todos os nossos irmãos planetários… Não há poder de Cura maior do que este…

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijos no coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras ❤●•٠·˙

Lucy

www.amorepazsemfronteiras.com

Vibrar pelo Planeta

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
3 Comentários

3

Comentários:

Jeana Andrea comentou...

Lu, amadaaaaaaaa, também recebi esse email em diversas redes minhas e olha, te digo de coração que, foi a coisa mais coerente que ouvi em meio a tudo o que temos acompanhado... Somos aquilo que pensam e irradiamos, por quanto, quanto mais dermos atenção a fatos negativos, mais estaremos ajudando a propaga-los...
Quanto a falar de tragédias, já fomos avisados sobre isso, mas não demos a devida atenção, né? Apesar de tudo o que acompanho, eu acredito `piamente`que se tivessemos tido discernimento e bom senso, as coisas teriam sido diferentes, e quando digo diferentes, refiro-me ao fato de não ser doloroso, ao menos às crianças e jovens... Porém, não lembro onde tu escreveu algo que leu sobre a comparação disso tudo com as dores de um parto, é bem isso...
No mais amiga, é o que sempre tu me fala, discernimento e serenidade. É bem nesse estágio que me encontro. Não me assusto, não vibro contrariamente pois, “TUDO ESTÁ BEM. A PARTIR DESTA EXPERIÊNCIA SOMENTE O BEM VIRÁ. EU ENVIO ONDAS DE PAZ, DE SEGURANÇA E DE HARMONIA PARA TODA A VIDA.”

BjOo amada, paz sempre... saudades!!! te amo e sim, estamos longe, porém ligada pelo amor incondicional que liga as pessoas que se unem pela mesma busca e ideial...
:)

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) comentou...

Lucy querida!
Fiz uma postagem sobre o ocorrido no Japão no meu blog Rapa do Tacho.
Feliz Dia do Blogueiro!!!
Tenho um selo para você aqui:
http://blogsdasoniasilvino.blogspot.com
Caso já tenha levado, obrigada!
Deixo um presente:

Se você é...

Se você é um vencedor,
terá alguns falsos amigos
e alguns amigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.

Se você é honesto e franco,
as pessoas podem enganá-lo
Seja honesto e franco assim mesmo.

O que você levou anos para construir
Alguém pode destruir de uma hora para outra.
Construa assim mesmo.

Se você tem paz e é feliz,
As pessoas podem sentir inveja.
Seja feliz assim mesmo.

Dê ao mundo o melhor de você,
mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você assim mesmo.

Veja você que, no final de tudo
Será você ... e Deus.

E não você ... e as pessoas!

Madre Tereza de Calcutá

Um lindo domingo para você!!!
Aguardo a sua participação na Confraria da Soninha:
quantas vezes você quiser!

Beijinhos, muitos!
Sônia Silvino

Lu comentou...

Louise Hay é uma senhora de grande sabedoria, foi ela que me abriu os olhos para a vida. A reflexão do Pedro Coelho também é muito profunda. Obrigada por ter colocado aqui estas duas mensagens de elevação. Tenha um excelente Domingo!

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons