08 abril 2011

Meditação sincronizada diária pela Paz no Mundo

Vamos orar pela Paz

 

Meus queridos, hoje além de convidá-los à meditação coletiva pela Paz no Mundo e por nosso Planeta, em especial, peço para orarmos por todas as vítimas da tragédia no massacre em uma escola do Rio de Janeiro: das crianças que desencarnaram, aos que sobreviveram; por seus familiares que aqui ficaram, a todos os pais, amigos… enfim, por todos nossos irmãos planetários.

Façamos nosso coração vibrar e irradiar Luz e Amor.

Meditemos também pela Paz e por tudo o que vem ocorrendo neste momento crucial, ao nosso planeta. Afinal, a Terra é um organismo vivo. Logo, tudo o que o homem fizer a ela, estará fazendo a si mesmo.

Desta forma, mais uma vez eu os convido se puderem, a sintonizar diariamente das 23:00h às 23:05h (horário de Brasília - BR) junto a milhares de pessoas no mundo que estarão enviando suas vibrações positivas por nosso planeta  e pela Paz no Mundo (ou em outro horário que possam, mas não deixemos de participar).

Saibam mais também, sobre a SINTONIZAÇÃO COLETIVA: Meditação sincronizada diária pela Paz no Mundo.

Aperte o play  abaixo, aguarde o carregamento e reprodução automática:

 

(*Como recebemos muitas visitas de leitores e amigos de outros países, transcrevo abaixo o texto acima, para quem desejar traduzir em seu idioma local)

Sintonização Coletiva:

Nosso planeta passa por uma crise sem precedentes.... Muitas catástrofes estão acontecendo. E outras virão! Jamais uma época teve tão duras provas a enfrentar. Muitas iniciativas estão sendo tomadas para amenizar a situação atual.

Apesar disso, nem todas as pessoas podem fazer tudo aquilo que desejariam, pois, cada vez mais, a vida exige sérios compromissos de todos. Compromissos que, por vezes, tomam todo o tempo daqueles que gostariam de poder contribuir e ajudar a humanidade nesta época tão dramática pela qual passamos.

Para compensar a falta de tempo na qual todos estão submersos, alguns grupos espíritas e espiritualistas, como a Sociedade Espírita Ramatis e outras, tiveram a excelente idéia de sincronizar suas meditações por cinco minutos, num horário comum, que permita à maioria das pessoas se interligarem, formando uma corrente mental...

Mas para que esse horário? Para que todos possam ter a oportunidade de, mesmo sem tempo, ajudar de alguma forma... A iniciativa consiste no seguinte: todos os dias, das 23h00 às 23h05 min., milhares de pessoas estarão enviando suas vibrações positivas ao nosso planeta!...

 

Não importa se você é católico..., umbandista..., candomblecista..., batista..., messiânico..., espírita..., budista..., hinduísta..., agnóstico..., ateu..., judeu..., teosofista..., gnóstico..., confucionista..., adventista..., espiritualista..., islâmico..., protestante..., cristão..., evangélico..., etc.

Enviar vibrações positivas nada mais é do que visualizar o planeta com harmonia, paz e amor, vibrando positivamente ou mentalizando o planeta sendo envolvido por energias benéficas com cores vibrantes, tais como o branco, o dourado e o violeta (que são os mais usados).   Mas também podemos mentalizar o planeta e irradiar luz e paz como se estivéssemos fora do planeta...

Se você não acredita que seja possível enviar vibrações positivas ao planeta e aos seres humanos, não precisa abster-se deste momento. Poderá aguardar o período de 23h00 às 23h05min para simplesmente refletir sobre possíveis soluções para os problemas atuais. Simbolicamente saberá que milhares de pessoas estão fazendo o mesmo, apenas o fazem de forma diferente...

O importante é a união dos pensamentos de todos sabendo que estamos iniciando um primeiro esforço no sentido de tornarmo-nos atentos e abertos aos problemas e dificuldades que assolam nosso planeta... Horário para a vibração: De 23:00h às 23:05h. Todos os dias...

 

"A Terra não pertence ao homem...; o homem é que a ela pertence.... Disto nós sabemos!... Todas as coisas estão interligadas, como os laços que unem uma família... O que acontecer com a Terra acontecerá também conosco...

O homem não teceu a teia da vida cósmica, ele é um fio da mesma!... O que ele fizer para a Terra estará fazendo a si próprio!...

 

AOS QUE CREEM, PASSEM PARA SEUS CONTATOS...

Se puder, mande esta mensagem para o maior número de pessoas possível... Quanto maior o número melhor para o Planeta... e, consequentemente para nós! e para nossos descendentes!...

Pense nisso!... e sejamos felizes!

Luiz Jr.

Música: Continue to be - David Arkenstone

 

E quero aproveitar também para agradecer de coração a todos os participantes de Amor e Paz Sem Fronteiras e aos novos leitores que tem chegado a cada dia. Sejam muito bem vindos, sintam-se acolhidos e a vontade aqui;)

Eu os convido desde já, a nos unirmos em pensamentos, sentimentos e ações pela Paz e por um Novo Mundo.

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy

www.amorepazsemfronteiras.com

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
2 Comentários

2

Comentários:

Atena comentou...

Lucy anjo:
Estou mais ou menos de volta. rsrs Mudei-me de cidade e agora meu tempo está pequeno enquanto procuro imóvel para morar.
Aos pouquinhos estou lendo os blogs dos amigos e claro que o seu é um dos que está no topo da lista.
Eu estava no Rio quando ocorreu o caso do Realengo e a primeira coisa que fiz foi pedir a assistência dos anjos protetores.
Quanto ao planeta, esse tá precisando demais de nossas boas energias. Vamos lá ajudá-lo!
beijão

Lena comentou...

Oi, Lucy

"Amor sem fronteiras "foi um dos primeiros blogs que comecei a seguir em maio do ano passado quando criei o "Amadeirado".
Passei para te desejar um lindo domingo de Páscoa!
Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte.Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos.

Depois passe lá no AMADEIRADO e pegue o selinho comemorativo da marca dos meus 300 amigos, que completei hoje! Sem você, isso não seria possível!!!

Bjkas!!!

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons