30 maio 2011

Explosões solares direcionadas à Terra | Como a atividade Solar está influenciando a Consciência

Explosão Solar

Olá queridos, venho compartilhar desta notícia, pois hoje compreendo melhor alguns ‘’sintomas’’ que ocorrem comigo às vezes (descritos abaixo) e pode estar ocorrendo com vocês também Smiley piscando

‘’Recentemente, passamos a experienciar uma intensa atividade no planeta Sol que está afetando tanto a Terra como os seres humanos. Largas explosões solares podem afetar o Sistema Nervoso Central, toda atividade cerebral, influenciando no comportamento humano e todas as respostas psicoemocionais.

Explosão solar é uma tempestade magnética no Sol que surge com uma mancha muito luminosa e uma erupção de gás na superfície. As explosões liberam imensas porções de partículas de alta energia e gases que são tremendamente quentes. Eles são arremessados da superfície do Sol a muitas milhas.

De acordo com Mitch Battros - jornalista da ‘Earth Changes’, “Uma das melhores profecias de nossos anciões Maias é a mensagem de mudança de paradigma na nossa era. Nas palavras dos Maias, foi dito que estamos em tempo de “mudança e conflito”.

A mudança vem de fora na forma do clima, fenômenos naturais, distúrbios celestiais (explosões solares) e traumas por influência de ações humanas. O conflito aparece internamente em forma de mudança de personalidade, mágoa, confusão, depressão, ansiedade e medo. Foi dito que estamos numa “encruzilhada”.

Um tempo de escolha de um novo caminho, decidindo por um novo ser e por uma convivência comunitária, se aventurando no desconhecido, encontrando nossa verdadeira identidade de ser. Outros escolherão permanecer na mesma estrada, ficando com o que é familiar, empregando grande esforço em manter a família.

Um estudo recente publicado na revista “New Scientific”, indica uma conexão direta entre as explosões solares e o efeito biológico no homem. O condutor que facilita a descarga de partículas do Sol para o distúrbio humano é exatamente o mesmo condutor que direciona os climas terrestres através do Campo Magnético da Terra, e também do campo magnético à volta dos humanos.

 

Atividade Geomagnética no Sol Influencia nossos Pensamentos

As explosões solares podem nos causar nervosismo, ansiedade, preocupações, tremores, vertigens, agitação, irritação, letargia, exaustão, problemas de memória, palpitações cardíacas, náuseas, dores de cabeça prolongadas.

Você tem sentido algum destes sintomas?

 

Recentes incidentes são claras evidências de que a luz está permeando na consciência coletiva como se nosso mundo estivesse vendo o poder de unificação da humanidade como proposta. No potencial do campo Terrestre, o momento inevitável desta divertida energia está acelerando o dia de forma a libertar nosso mundo da supressão, opressão e depravação.

As explosões solares e ondas de fóton estão alterando a produção na nossa realidade fisiológica como se tivesse o poder de afetar nosso nível celular, despertando e iluminando nossa memória celular.

Nós frequentemente experimentamos isto na forma como o corpo se aquece através de “quentes lampejos”. Nossas emoções básicas são baixas frequências de energia armazenadas em nossas células por experiências e traumas que nos deparamos no passado e nunca as processamos. A energia Fóton é a mais alta frequência de energia que eleva a nossa baixa frequência emocional, potencializando assim a níveis mais altos de frequência…por isto nos pegamos liberando emoções básicas como tristeza e mágoa sem saber porque. Estas liberações passam após uns vinte minutos e ficamos nos perguntando de onde vem estes sentimentos inesperados. Os elementos que estão registrados em nosso plano, são interfaces da consciência celular e quando estes registros são intensificados através da energia fóton, vários elementos deste registro abrem espaços na consciência e nós começamos a lembrar qual o propósito da nossa alma. Nós somos chamados a fazer mudanças em nossas vidas mas não nos damos conta realmente do porque.

As explosões solares, as descargas galácticas de energia estão surgindo através desta proteção hipnotizadora de frequências elétricas, ativando certos aspectos dos códigos de DNA. Esta energia cósmica reagente, é um despertar da humanidade. O campo magnético da Terra segura no lugar a mais alta integridade do holograma. Isto vem sendo bem conduzidos pelos campos eletromagnéticos.’’

 

Agora vejam que incrível:

As alterações Vibracionais e Frequenciais vindas do Amor:

Portanto, vamos enviar muito Amor ao mundo meus amigos! Pois se há algum Poder em nós, este é o do Amor (em seu mais amplo e nobre sentido) capaz de curar tudo e todos. Capaz de modificar todas as estruturas… capaz de mudar o Mundo!

 Coração vermelhoAlegre

 

Em menos de 48 horas, foram três explosões do lado esquerdo do sol( manchas 1226,1227,1228) a ultima está nos vídeos abaixo. Em 1-2 dias elas estarão apontadas diretamente para a Terra.

 
 
 

Atividade Solar dos últimos dias (Gráfico Painel Global)

 

Atividade Solar

Os dois gráficos mostrados permitem uma visão rápida do nível da atividade solar e o que esperar para os próximos dias.

Índice KP


Fluxo de Raios-X

 

Fonte(s):

Shakyamuni Net

Fada San- Anjo de Luz

 

Muita Luz, Paz, Amor, Compaixão, Sabedoria e Discernimento a todos

 

·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy

www.amorepazsemfronteiras.com

Gostou? Compartilhe ♥


Print Friendly and PDF

   Sobre a Autora:  

Lucy Sem Fronteiras Lucy Sem Fronteiras ❤  
Ativista da ‘’Luz’’… uma Cidadã do Mundo, sua religião é o Amor, sua raça é a Humanidade e a Terra é o seu país. Interessada por ativismo, causas espiritualistas, pacifistas, ambientalistas e humanitárias.
Mais ♥ | Facebook | Twitter | Contato

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários
6 Comentários

6

Comentários:

Vivian Weyrich comentou...

QUE BACANA LU!!
ADOREI ESSA POSTAGEM!
VERDADEIRA E CERTEIRA...VALEUUU!!!
E QUE ESSE SOL NOS ILUMINE, NOS DEVORE HEHE

Atena comentou...

Lucy:
Não tenho sentido nada dos sintomas mencionados em compensação ando sentindo muito cansaço, qualquer atividade que antes era fácil, agora me deixa cansada. Será que pode ser decorrência dessas explosões também?
Muito bom postar este alerta, precisamos todos estar atentos.
Beijos

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Atena e Vivian


Olá minhas queridas!!!

Bem vindas sempre!!

E sim Vi, que este Sol nos ilumine abundantemente mesmo ;)
Tb adorei este artigo!

Atena minha querida, pois acredito sim piamente que este seu cansaço tb é um dos sintomas relacionados a estas explosões solares.
Sabe que conversando com alguns amigos, percebi que tivemos sintomas semelhantes, e o cansaço como vc citou, tb é um deles rsrs.

E é verdade, como achei muito importante estarmos atentos a isso, achei por bem compartilhar aqui no blog. E pelo jeito chamou mesmo a atenção, pois somente hj, este artigo teve mais de 1.000 visualizações acredita?!

Super beijo no cuore de ambas viu, diretasso do meu como sempre :))

Jeana Andrea comentou...

Olá Lu amada... Muito bárbaro esse artigo... Bárbaro e atual... [De acordo com Mitch Battros - jornalista da ‘Earth Changes’, “Uma das melhores profecias de nossos anciões Maias é a mensagem de mudança de paradigma na nossa era. Nas palavras dos Maias, foi dito que estamos em tempo de “mudança e conflito”.]
Interessante isso, pois coloca por 'terra' tudo o que tem se falado de tragédias e fim de mundo. Nossa amiga, fico impressionada com o quanto as pessoas querem acabar mesmo com o mundo... aff... Querem por um fim nisso a todo custo e mais uma vez, sobrevivemos (estava 'previsto' um novo fim para o dia 21/05, né? rsrsrsrsrs) Ainda bem que 'furou' isso, senão não poderia estar lhe escrevendo... rsrsrsrsrs
Realmente Luciana, depois de ler esse seu post, mais creio sermos partes intrísecas do universo. E esse sol, hein, grandiosooooooo...
O poder da escolha é nossa bússola. Cresçamos, evoluamos, dinamizemos... Entremos em sinergia com a estrutura cósmica. E haja que Deus continue a sentir o mundo pelo poder glorioso de nossas mãos.

BjOo amada, grata por sua visita la no blog. Como sempre, tu é show... Somos partes do processo divino e evolutivo. Vibremos sempre na mesma sintonia.
E por favor, faço um apelo a ti e a todos os seus leitores, vibremos para que parem de querer acabar com o meu, o teu, o nosso mundooooo...

Prof. Jeana Andréa

'Se você souber olhar as coisas de um jeito mágico, tudo fica mais bonito.'(Desconheço o autor)

Tina comentou...

Gostei muito do seu Blog...É parecido com o meu Semeadora de luz...
Um grande abraço fraterno...
bjos ana

Lucy Sem Fronteiras comentou...

@Jeana Andréa e Ana

Olá minhas queridas!!!

Je é isso aí minha amiga: vibremos por uma Nova Terra, um mundo de Paz e de Amor sem fronteiras :D

Façamos cada um, a nossa parte e ajudemos a construir esse Novo Mundo que tanto almejamos ver e vivenciar né;)

Ana minha querida, seja muito bem vinda viu!
Obrigada pela presença, terei o maior prazer em conhecer e visitar o seu cantinho de Luz tb ;)

Beijos no coração de ambas, direto do meu ;)

Fico feliz e sou grata com a sua presença!
Compartilhe idéias, comente os artigos, dê sugestões e ajude o blog a crescer. Seu comentário é importante, seja bem vindo!
Leio e respondo por aqui.
Volte para ler, tá ♥ \o/ ♥ e recomende se gostar;)
Aqui todos deverão ser respeitados em suas diferenças.

Obs:
• Se seu comentário não tem relação com este post,
deixe-o no LIVRO DE VISITAS..
• Se preferir enviar um e-mail, visite a página de CONTATO..
• Siga, acompanhe, participe e fale comigo nas REDES SOCIAIS..

Os comentários deste blog são moderados. Mas é sempre um prazer recebê-lo aqui :)

•.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤ Paz e Amor! Beijos no ♥ direto do meu ♥ •.¸¸.•´¯`•.¸¸.¤



Acompanhe Amor e Paz Sem Fronteiras ♥



Junte-se a nós por Amor e Paz ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença

Cite sempre a fonte original, inclua o link e não retire os créditos. Todos somos dotados de infinita capacidade criadora. Crie, não copie. Exerça seu poder criador.

www.amorepazsemfronteiras.com.br

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape Creative Commons License
♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ by Lucy Ramos * sob uma Licença Creative Commons